CABECEIRAS: Prefeito decreta ponto facultativo para essa tarde em decorrência de falecimento de funcionário.

CABECEIRAS: Prefeito decreta ponto facultativo para essa tarde em decorrência de falecimento de funcionário.



O prefeito Antônio Cardoso decretou na manhã desta segunda - feira (09) ponto facultativo para esta tarde em decorrência do falecimento do funcionário público, Neonir da Mota Fernandes, 34 anos, ocorrido no domingo (08).

Segundo nota a imprensa, Antônio lamenta o triste fato ocorrido e oferece apoio aos familiares e amigos. O prefeito disponibilizou um ônibus para transportar os professores e funcionários onde Noenir trabalhava e para os demais que se interessarem a ir ao velório marcado para hoje às 19h00 na cidade natal do funcionário, em Palmital de Minas, no município de Cabeceira Grande (MG).

O ônibus está previsto para sair às 14h30 em frente ao cemitério das Palmeiras, no setor Mariano Machado.

Noenir é morto a facadas.
(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Funcionário público, trabalhava na Escola Municipal Laís, no bairro Ênis Machado. Noenir, popularmente conhecido como Palmital, foi morto quando tentava impedir o agressor Manoel Felix Da Silva, de esfaquear a ex-mulher Elizabet Bispo Dos Santos, 45 anos, em um bar na rua Professora Anésia Barbosa, no setor Ênis.

Elizabet teve ferimentos graves e foi socorrida no hospital da cidade. Neonir não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda está a procura do suspeito de ter cometido o homicídio.

Clique aqui e leia mais sobre o caso.


Nota
"O prefeito Antônio Cardoso da Silva decretou na manhã desta segunda - feira ponto facultativo e luto em consequência do falecimento do funcionário Neonir Da Mota Fernandes. Não haverá aula em nenhuma escola da rede municipal.

O prefeito lamenta profundamente o triste fato ocorrido e manifesta apoio a toda família. Um ônibus estará a disposição dos professores, funcionários da escola onde Noenir trabalhava e para outros amigos que queiram ir ao velório, que está marcado para às 19h de hoje em Palmital de Minas".




Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem