TRÂNSITO: Grave acidente entre carro e caminhão mata cinco pessoas na BR-070

TRÂNSITO: Grave acidente entre carro e caminhão mata cinco pessoas na BR-070

Quatro crianças (irmãos) e o pai (motorista) morreram na hora.

Cinco pessoas sendo quatro crianças morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (24) na BR-070 em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O acidente envolveu um carro de passeio e um caminhão que colidiram de frente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos que estavam em um Renault Clio morreram. O motorista do caminhão não teve ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 10h30 na altura do km 21 que resultou na morte de quatro crianças com idades entre 4 e 10 anos - três meninos entre 4 e 5 anos idade e uma menina, aproximadamente 10 anos e o motorista. Eles são irmãos e filho do condutor do veículo que também morreu.


(Foto: Divulgação / PRF)
Ainda segundo a PRF, o motorista do carro, com placa do Distrito Federal, seguia no sentido Águas Lindas – Cocalzinho. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido quando bateu de frente com o caminhão, de placa HKW-5789 MG, que vinha no sentido contrário. O caminhoneiro, que não quis se identificar, afirma que não conseguiu desviar. Ele saiu ileso do acidente. Após fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que ele não dirigia embriagado.

(Foto: Antônio Cunha / Correio Braziliense)

A pista ficou interditada e os bombeiros tiveram que jogar terra no asfalto para evitar outros acidentes. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e outras duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local. Às vítimas morreram na hora. A perícia é feita pela Polícia Civil de Anápolis (GO).  


*Com informações do Correio Web.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. meu deus onde e que vamos parar? que tristeza para esta família! o pai e seus filhinhos acabarem desta forma tão trágica e prematura ! meu deus meu deus que desespero ! como esta esta mãe ? gente vamos ter mais responsabilidade ao dirigir em rodovias perigosas , não vamos abusar da sorte , vamos ter mais cuidados com pessoas que amamos veiculo e um perigo real nas mãos de quem não sabe usar ! meus pêsames a esta família! (Jesus dê o paraíso a estas criancinhas )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem