FORMOSA: PRF e PM apreendem carro com 800kg de maconha na BR-020

FORMOSA: PRF e PM apreendem carro com 800kg de maconha na BR-020

Troca de tiros com policiais um dos suspeitos foi atingido e levado para o hospital de Formosa
Segundo a Polícia Civil, essa foi a maior apreensão de drogas na cidade.

Atualizada na quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 | 08:50

(Foto: Divulgação / PM, PRF)
Cerca de 800kg de maconha foram apreendidos dentro de um carro na BR-020 na manhã desta terça - feira (20) por volta das 11h próximo ao Distrito JK no município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar (PM) e o Grupo Tático da PM (GPT).

Um veículo Hyundai Azera de cor preta com placas de Campo Grande (MS) estava abarrotado de tabletes da droga no banco traseiro e no porta malas. Duas pessoas estavam no veículo que trocaram tiros com os policiais. Vanderlei Paulo de Andrade, 38 anos, foi baleado na altura do ombro e  levado para o Hospital Municipal de Formosa. O ferido informou à polícia que foi contratado para fazer o transporte da droga até a cidade de Posse, na região nordeste de Goiás, e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ele não deu informações sobre o parceiro.
(Foto: Divulgação / PM, PRF)
A Polícia procura o segundo homem que entrou no mato para escapar. Em um vídeo (assista abaixo) feito por um policial e compartilhado em grupos no aplicativo WhatsApp, mostra que a dupla estava bem preparada com galões de gasolina extra e um rádio, definido pelo policial como potente, para poder monitorar as ações da polícia com intuito de não serem pegos.



De acordo com a Polícia Civil, essa é a maior apreensão de drogas realizada em Formosa. Antes o registrado era de 400kg, apreendidos em 2014. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. O veículo foi roubado em Goiânia no dia 11 de dezembro passado e usava placas clonadas.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem