REDE SOCIAL: WhatsApp mostra agora quando uma pessoa visualizou sua mensagem

REDE SOCIAL: WhatsApp mostra agora quando uma pessoa visualizou sua mensagem


Aqueles dois tiques que aparecem no fim das mensagens do WhatsApp significam que a outra pessoa leu a mensagem? Até hoje, não significavam, mas agora podem significar.

Uma atualização liberada pelo WhatsApp indica agora quando a pessoa que recebeu sua mensagem leu o que você escreveu. Isso é mostrado com os dois tradicionais tiques – que, agora, aparecem em azul no caso de mensagem visualizada. A mudança vale para todas as plataformas – iOS, Android, Windows Phone e todas as outras.
(Foto: Reprodução)

Antes, os dois tiques que apareciam nas mensagens não significavam que elas haviam sido lidas. Um tique indicava que os servidores do WhatsApp haviam recebido a informação, e dois tiques mostravam que a mensagem foi entregue com sucesso ao destinatário. Esse método já era utilizado com os arquivos de áudio: quando o usuário terminava de escutar a gravação, automaticamente os tiques ficavam azuis.

A novidade já está presente em alguns dispositivos, mas é provável que nos próximos dias todos os celulares recebam essa atualização.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem