MÚSICA: Gian, da dupla Gian & Giovani é internado após sofrer AVC

MÚSICA: Gian, da dupla Gian & Giovani é internado após sofrer AVC



O cantor sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani foi internado nesta segunda - feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). A informação é do site EGO.

De acordo com a publicação do site, o cantor passou mal no domingo (28) após ler na rede social uma discussão entre o sertanejo Zezé Di Camargo e Zilú, que acabou envolvendo o nome da sua esposa Tati Moreto. A mulher de Gian foi acusada por Zezé em um comentário do Instagram, de começar a namorar com o sertanejo quando ele ainda era casado.

Ao EGO, Gian contou que começou a passar mal no domingo, foi ao hospital e fez exames e foi liberado. Mas no dia seguinte voltou a sentir dores e retornou ao hospital onde está internado. "No domingo à tarde fiquei com a vista turva e dor de cabeça. Procurei um hospital, fizeram exames e falaram que não era nada. Fui para casa e na segunda-feira acordei com os mesmos sintomas. Voltei ao hospital, fizeram uma tomografia, constataram um possível AVC e me internaram. Agora eles estão investigando. Já fiz alguns exames na parte da manhã e vou fazer mais três agora a tarde" disse por telefone o cantor nesta terça - feira (30).

Ainda por telefone, ele, que ainda está na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein, contou que ficou assustado ao saber do seu estado de saúde e falou sobre os problemas que podem ter causado o AVC. "Fiquei bastante assustado. Saúde é a coisa mais preciosa que você tem, né? O que pode ter causado foi um nível de estresse muito alto, alguns episódios que estavam acontecendo que não são do meu agrado e isso te leva a um desgaste, né? Essa coisa de internet irrita bastante. Tenho instagram mas não posto nada demais, posto antes e depois dos shows, mas procuro não postar nada demais para não causar nenhum tipo de transtorno. Mas as pessoas estão utilizando essa coisa para fazer fofoca e, querendo ou, não atingem a gente de alguma forma. Meu problema de saúde pode ser em função disso", desabafou.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)
Na rede social, Zezé Di Camargo afirmou que a esposa de Gian (que é melhor amiga da Zilu), começou a se relacionar com o sertanejo quando ele ainda era casado e que, por isso, ela não podia defender a Zilu. Gian negou o que foi dito por Zezé. "A pessoa fala uma mentira e afirma como se fosse uma verdade e isso te deixa chateado, não sou de ir atrás, sou de guardar e, de repente, isso me fez mal. Não queria falar sobre isso, mas preciso deixar uma coisa bem clara. Quando comecei a namorar a minha esposa, a primeira coisa que ela me perguntou foi se eu era casado. Eu já estava separado, só comecei a namorar com a Tati depois que me separei", disse com a voz bem fraca ao telefone.

O site EGO conta ainda que conversou com a ex-bailarina que disse estar preocupada com o estado de saúde do marido e com a repercussão do caso. "Quem me conhece sabe da minha índole. Estava lendo o assunto na internet mas quando o Gian passou mal não li mais nada, não quis saber". Tati Minerato falou ainda que Zilú ficou preocupada com o ocorrido e ligou para saber do Gian. "Ela está bastante preocupada, a gente tem muita amizade, tenho um carinho muito grande por ela". Zezé di Camargo, no entanto, não procurou saber do estado de saúde de Gian. "Ele não ligou".

Gian não tem previsão de alta. A dupla tem show marcado para sábado (4), mas não sabe se cumprirá a agenda devido ao estado de saúde do sertanejo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem