CABECEIRAS: Fogo destrói antiga creche. Assista ao vídeo.

CABECEIRAS: Fogo destrói antiga creche. Assista ao vídeo.


Funcionário da prefeitura disse ter visto três adolescentes pulando muro e acredita que o incêndio foi criminoso.

Atualizada na terça-feira, 2 de setembro de 2014 | 20:01

(Foto: Bruno Soares)
O fogo consumiu o prédio da antiga creche localizada na Setor Mariano Machado nesta terça - feira (2). O incêndio teve início por volta das 11h00 e até o final da tarde ainda havia muita fumaça.

O funcionário da prefeitura, que trabalha na área de transportes, Deusdélio, foi um dos primeiros a chegar no local, e conta que o incêndio foi criminoso, e que viu três adolescente pulando o muro, mas não conseguiu identificá-los.

"Cheguei aqui e vi três rapazes com idades entre 14 e 16 anos correndo e pulando o muro. Eu não consegui ver quem eram esses meninos porque foi muito rápido. Mas o incêndio foi criminoso." Contou Desudélio.

(Foto: Bruno Soares)
No imóvel havia só pneus usados, provocando uma grande nuvem de fumaça preta. O secretário de transportes e obras do município, Gilberto Araújo estava no local e confirmou que dentro do imóvel havia apenas pneus.

"Alí dentro só tinha pneus, o Corpo de Bombeiros já está chegando, o caminhão pipa e o trator com um tanque da prefeitura já está a caminho para tentar controlar o fogo. Mas como você mesmo pode ver, não há muito o que fazer". Contou Gilberto

A Polícia Militar (PM) isolou a rua que dá acesso ao local para evitar a aproximação dos curiosos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há grandes riscos do fogo se espalhar para outros imóveis próximos, mas ao redor do imóvel será molhado.

Ao lado da creche incendiada está sendo construída uma Unidade de Saúde, também ao lado funciona a Escola Estadual Oemis Virgínio Machado. O imóvel já funcionou como escola nos anos 90 no ensino fundamental e também em cursos de corte e costura nos anos seguintes. Acabou sendo fechado e não estava em uso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem