MÚSICA: Carreiro e Capataz divulga primeira música após nova formação.

MÚSICA: Carreiro e Capataz divulga primeira música após nova formação.



Depois de anunciarem a separação da dupla por conta da depressão do João Carreiro no início do ano, ainda restava uma esperança dos fãs de um retorno de João Carreiro e Capataz. O novo anúncio divulgado por Capataz, aonde assume compromisso com uma nova dupla, de certa maneira, acaba com essa esperança.

O novo projeto de Capataz leva o nome de Carreiro & Capataz e traz o cantor Gustavo Viola para a nova dupla. O principal destaque do novo parceiro de Capataz fica por conta da semelhança vocal com o próprio João Carreiro, além de também ser violeiro. Percebe-se o cuidado que o Capataz teve, principalmente para com seus fãs, em manter a essência do seu principal projeto, João Carreiro e Capataz.

Com a nova dupla de Capataz, João Carreiro deve seguir em carreira solo. O cantor irá lançar um disco com músicas cristãs, que vem gravando enquanto mantém o tratamento para a depressão, que acabou sendo o principal fator para a separação de João Carreiro e Capataz. Curiosamente, a primeira aparição de João carreiro em carreira solo já foi gravada. O cantor participou, sozinho, do novo DVD de Sérgio Reis e Renato Teixeira, "Amizade verdadeira".

O empresário Léo dos Reis, que gerenciava a carreira de João Carreiro e Capataz, segue à frente Carreiro e Capataz, a nova dupla do cantor Capataz. Apesar da separação e da nova dupla de Capataz, tudo foi decidido amigavelmente, inclusive com o convite de João Carreiro para que Capataz gravasse a segunda voz no seu CD com músicas cristãs.

Com a nova formação, Carreiro & Capataz divulgaram a música "Coração Apaixonado" que inclusive já está tocando e várias rádios. Ouça abaixo.



Com informações do Blognejo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem