FORMOSA: Traficantes são presos com mais de 18 kg de maconha.

FORMOSA: Traficantes são presos com mais de 18 kg de maconha.


O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da Polícia Civil de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal, prendeu em flagrante na noite de quarta - feira (27) quatro pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Cerca de 18 quilos de drogas foram apreendidas com o grupo, que segundo o delegado Vytautas Zumas, era chefiado por Jonata Lobo Barbosa, vulgo Verdinho, 23 anos.

Os integrantes do grupo: Diana Pereira Brandão, 19, namorada de Jonata; Jardel Boss, 23; e Eli Olsson Rodrigues Júnior, 21. Verdinho foi detido pela polícia depois de dois meses de investigação.

Segundo informações do Correio Web, Jonata e Diana foram apreendidos na casa de Eli. A polícia encontrou um revólver calibre .38 e várias porções de drogas prontas para a venda. Jardel foi preso em casa. Além de 18 quilos de maconha, a polícia encontrou uma balança de precisão e material para embalar drogas dentro de um quarto da residência.

De acordo com as investigações feitas pela polícia, assim como Eli, Jardel tinha a função de guardar a droga e fazer pequenas entregas, sempre supervisionadas pelo mentor Jonata Lobo, Verdinho. Os quatro traficantes continuam presos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem