BURITIS: Comerciante reage a assalto e acaba sendo esfaqueado dentro da própria casa.

BURITIS: Comerciante reage a assalto e acaba sendo esfaqueado dentro da própria casa.


Um comerciante foi rendido por dois homens dentro da própria casa e obrigado a abrir um cofre localizado no imóvel na noite desta terça - feira (5) em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais.

Carlos Ricardo Besckow, de 49 anos, que é dono de um comércio de produtos agrícolas e veterinários na cidade mineira ficou ferido após reagir ao assalto. De acordo com a Policia Militar (PM), Carlos Besckow foi agredido pelos criminosos e reagiu, dando início há uma briga corporal onde acabou sendo atingido com vários golpes de faca nas costas e na cabeça. Antes, um dos assaltantes fez um disparo com uma arma de fogo, mas não atingiu a vítima.

Após a briga, a dupla fugiu de bicicleta com a arma, mas sem levar nada do local. Um homem foi preso na manhã desta quarta - feira (6) no bairro Jardim sob suspeita de participar do crime. Thiago Durães Mota Pinto já prestou serviços para a vítima e negou ter participado do crime. Ele foi solto por falta de provas.

Carlos foi encaminhado para um hospital em Brasília. Segundo o site de notícias da cidade "Mais Buritis", a equipe médica que atendeu a vítima disse que ela não corre risco de morte.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem