FAMOSOS: Mister Catra adota mais um filho (27) e avisa que 'fábrica' não vai fechar - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » FAMOSOS: Mister Catra adota mais um filho (27) e avisa que 'fábrica' não vai fechar

FAMOSOS: Mister Catra adota mais um filho (27) e avisa que 'fábrica' não vai fechar

Publicado por Redação na quinta-feira, 24 de julho de 2014 | 10:20



Mister Catra e Silvia (Foto: Reprodução)
Além de sua música, Mister Catra é conhecido por sua fertilidade e quantidade de filhos que tem. E o funkeiro não pretende parar nos 26 herdeiros que possui. Ou melhor, 27, já que ele e sua mulher Silvia, acabam de adotar o novo membro da família, Esdras, de 3 anos.

"Eu e o negão (Catra) ajudamos vários abrigos e famílias. Indo visitar um abrigo no Centro do Rio, conheci um menino lindo. Quando nos olhamos, foi amor à primeira vista. Liguei para o Catra e comuniquei que tinha um novo integrante na família. Procurei a família do menino, que estavam passando por sérios problemas, e me coloquei à disposição para cuidar do menino. Nossa advogada cuidou de todo o trâmite junto da família, e hoje ele já está conosco", conta Silvia que lembra ainda que foi amor à primeira vista com Esdras, e que Catra também já está apaixonado pelo menino.

"Catra adorou a ideia, e é homem, nunca ia deixar uma criança passar necessidade. Tenho o maior orgulho do mundo de ser mulher dele", diz ela orgulhosa lembrando ainda que o marido adora a casa cheia - atualmente são cerca de 22 pessoas, das quais 13 são crianças.

Esdras, novo filho do casal. (Foto: Reprodução)
Perguntado pelo portal "EGO" se a fábrica do funkeiro já tinha data para fechar, ela respondeu. "Fábrica parar? Nunca será... Catra é muito homem para isso", responde Silvia rindo. Depois, ela completa: "Eu e Catra, graças a Deus, temos essa possibilidade de ajudá-los. Não seria capaz de ver uma criança passar necessidade e podendo fazer, deixá-los jogados na rua. Espero que Deus continue nos ajudando, para eu e meu marido continuarmos fazendo nossa parte. Tem gente que é muito fútil. Gosta de carrão, de casa fora do país, champanhe no café da manhã, só que nada disso vai te amar como um filho", diz

E o Dia dos Pais, vai ter comemoração especial? "Para o Catra, Dia dos Pais é todo dia. Quando ele está em casa é sempre festa. Ele sabe dividir a atenção como ninguém. E quando não está, fala com eles sempre por telefone, whatsapp", diz.


Fonte: EGO
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso