ENTRETENIMENTO: Mulher de Carlinhos Cachoeira vai posar para revista Playboy

ENTRETENIMENTO: Mulher de Carlinhos Cachoeira vai posar para revista Playboy


Andressa com Carlinhos Cachoeira
curtindo lua de mel na Bahia.
(Foto: Reprodução)
Andressa Mendonça, empresária e mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira vai posar para revista masculina Playboy. Segundo informações do G1.

De acordo com a publicação, a informação foi confirmada pelo editor da revista Sérgio Xavier nesta quinta - feira (19) em e-mail enviado para redação do portal de notícias. Em 2012 Andressa foi apontada como "Musa da CPI" que investigou o esquema comandando por seu marido.

Segundo o Sérgio, o ensaio fotográfico está marcado para próxima semana no Rio de Janeiro. Mas quem espera ver a mulher do cachoeira nua vai ter que ficar só na imaginação. É que Andressa vai posar usando lingerie.

Sobre a possibilidade de futuramente Andressa estar na capa da revista, Xavier diz: "Toda mulher que sai na 'Playboy' e é elogiada pelos leitores pode evoluir para outros voos".

Relembre.

Andressa Mendonça ficou conhecida após o marido, Carlinhos Cachoeira, ser preso em fevereiro de 2012, acusado de comandar um esquema de exploração de jogos de azar em Goiás. Durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que apurou, no Congresso Nacional, denúncias de corrupção ligadas ao contraventor, ela chamou a atenção pela beleza e foi passou a ser chamada de "musa da CPI".

Meses depois, foi denunciada pelo juiz federal Alderico Rocha Santos por uma suposta tentativa de suborno para beneficiar o marido, que até então estava preso. Ela chegou a ser detida pela PF, pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberada.

Após deixar a prisão, Carlinhos Cachoeira oficializou a união com Andressa Mendonça, em dezembro do ano passado. O casamento foi realizado no condomínio de luxo onde moram, em Goiânia, com a presença de familiares e amigos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem