SOLIDARIEDADE: Quadro preciso de ajuda beneficia mais uma família.

SOLIDARIEDADE: Quadro preciso de ajuda beneficia mais uma família.



(Foto: Bruno Soares)
O cabeceirense é muito solidário com o próximo, prova disso vem acontecendo todos os dias, seja com palavras ou doações de alimentos, roubas, medicamentos e até mesmo materiais para construção. O quadro "Preciso de Ajuda" que vai ao ar no programa "Alô Cabeceiras" na Interativa FM tem ajudado juntamente com a população, várias famílias que enfrentam problemas financeiros, não podendo comprar o que comer, se agasalhar ou em casos ainda mais críticos, comprar medicamentos ou realizar tratamento médico de urgência. Na quinta - feira (15) não foi diferente, e mais uma família foi beneficiada com o gesto de solidariedade dos cabeceirenses.

Sem o gás para cozinhar, sem dinheiro para comprar e pagar as contas de água e energia, tendo quatro talões a pagar e o corte de fornecimento de ambos próximo, o casal Magno Jamilton Ribeiro da Silva, 38 anos, desempregado, e Sandra Lina da Mata, 36 anos, com três filhos, um jovem de 19 anos,também desempregado, uma menina de 11 e outra de 1 ano e 7 meses que ainda sofre de refluxo, uma doença gastroesofágico que por diversas vezes ela acaba vomitando e até se engasgando e precisa de medicamentos, recebia ajuda da avó de Magno, irmã de Sandra e a vizinha Marlene para pagar aluguel da casa, no valor de R$ 300 reais e alimentação.

(Foto: Wilka Gonçalves)
Magno que faz serviços gerais está desempregado a mais de 3 semanas, a família recebe R$ 132,00 do Bolsa Família, programa do Governo Federal e a situação estava cada dia mais difícil (Relembre). A pedido da vizinha Marlene, a produção do programa visitou Magno e Sandra, eles relataram a situação em que estavam vivendo, e no dia seguinte o quadro Preciso de Ajuda foi ao ar e as doações começaram a chegar na recepção da emissora e também várias ligações.

Foram diversas doações, alimentos, dinheiro e roupas. No dia seguinte a equipe do programa foi até a residência da família entregar as doações e bastante emocionados, agradeceram a ajuda da população.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem