RIACHINHO: Acidente entre carro de passeio e carreta mata seis pessoas.

RIACHINHO: Acidente entre carro de passeio e carreta mata seis pessoas.

Dentre as vítimas estava uma criança que viajava no colo da mãe.

Atualizada na quarta-feira, 14 de maio de 2014 | 12:51

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta transportando milho resultou na morte de seis pessoas da mesma família na manhã desta terça - feira (13) na MG-181 entre Bonfinópolis e Riachinho, na região Noroeste de Minas Gerais.

(Foto: Portal Bonfinópolis)
O acidente ocorreu por volta das 08h30 próximo a ponte córrego Riachão na comunidade Confins município de Riachinho, a cerca de 14 quilômetros da cidade. O acidente envolveu um veículo Fiat Uno de Cor vermelha conduzido por um homem identificado por Batu, que inclusive trafegava com excesso de passageiros, haviam 6 pessoas no veículo, todos da mesma família.

A carreta que transportava cerca de 32 toneladas de milho colidiu na traseira do carro e o arrastou por mais de 50 metros atravessando a rodovia e só parando após bater no barranco, esmagando o carro causando a morte dos seis ocupantes.

O motorista da carreta relatou que foi surpreendido pelo veículo que saiu de uma estrada vicinal e entrou na rodovia. Ele não conseguiu frear e desviar a carreta a tempo de evitar a tragédia.

O corro ficou completamente destruído. As vítimas foram, Sebastião Gonçalves de Almeida, 67 anos, Elisangela Almeida Queiroz da Cruz, 38, Maria Gonçalves de Almeida, 62, Camila Almeida Martins, 16, Thaís Magalhães Queiroz, 14, e Marco Antônio Almeida Queiroz da Cruz, 5 anos de idade, que morreram na hora, presos às ferragens.
(Foto: Divulgação / PM-MG)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Unaí, todos os adultos usavam cinto de segurança. A criança que estava no colo da mãe, Maria Gonçalves, não usava qualquer tipo de proteção. O motorista da carreta não se feriu e segundo a Polícia Militar (PM), ele não apresentava sinais de embriaguez.

Da redação com informações do Portal Bonfinópolis e Aconteceu no Vale.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem