HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta sexta - feira

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta sexta - feira


ÁRIES
No trabalho, aposte no diálogo e aproveite para mostrar o que pensa. Se trabalha com algo ligado a comunicação, vai se sair bem. Viagem rápida, a trabalho ou para se divertir, pode animar o seu dia. Não perca a chance de sair e conhecer gente nova.

Cor: azul.

TOURO
Tudo indica que os seus instintos podem ajudar a aumentar os seus ganhos. Mantenha os seus pés no chão, mas não perca a chance de lucrar mais. Bom momento para colocar as contas em ordem e planejar os próximos gastos.

Cor: azul.

GÊMEOS
No trabalho, você estará com facilidade para se expressar. Bom momento para definir metas e colocar seus interesses em primeiro lugar. Atingir objetivos depende do seu empenho. Aposte no seu jeito descontraído e na facilidade para conversar.

Cor: marrom.

CÂNCER
No trabalho, redobre a sua atenção nas tarefas e procure resolver suas coisas a sós. Quanto menos chamar a atenção, melhor vai se sair. Não fale sobre seus planos por enquanto, pois alguém pode tentar puxar o seu tapete.

Cor: vermelho.

LEÃO
No trabalho, é hora de sonhar alto e ir atrás do que deseja, ainda que pareça distante. Mantenha uma boa relação com os colegas e amigos. Se ajudá-los, vai receber o mesmo em troca. Passeio ou programa com a turma pode ser divertido.

Cor: preto.

VIRGEM
No trabalho, cuide das suas tarefas com disposição e vigor, se quiser impressionar seus superiores. Com sua atenção voltada para a carreira, é hora de fazer planos e correr atrás dos seus objetivos. Cuide melhor da sua imagem.

Cor: amarelo.

LIBRA
Hoje, vai ser mais fácil entrar em contato com clientes e colegas de outras cidades. Seu otimismo vai ajudar a lidar com as tarefas, ainda mais se forem feitas em equipe. Que tal pensar em fazer um curso de aperfeiçoamento?

Cor: creme.

ESCORPIÃO
No trabalho, procure ouvir a sua intuição, que estará mais afiada. Há boas chances de fazer algumas mudanças que deseja há tempos. Não é hora de chamar muita atenção: cuide das suas coisas sem fazer alarde e vai se sair melhor.

Cor: verde.

SAGITÁRIO
No trabalho, poderá se sair melhor ao agir em equipe. Você terá facilidade para se entender com os colegas, o que agiliza as suas tarefas. Aproveite para finalizar suas pendências. Se precisar, dê uma mãozinha aos outros.

Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, encare suas as tarefas com mais determinação e vai se sair bem. Você terá muita disposição para dar conta de todo o serviço. Se um colega precisar de uma mãozinha, ofereça ajuda. É hora de ir em busca dos seus sonhos!

Cor: azul.

AQUÁRIO
No trabalho, seu jeito estará mais descontraído e vai se entender bem com todo mundo. Se trabalha com algo ligado a diversão ou entretenimento, receberá ótimas energias. Conte com a sorte e faça uma fezinha. Divirta-se e saia com os amigos.

Cor: amarelo.

PEIXES
No trabalho, pode contar com o apoio de familiares, ainda mais se está procurando emprego. Conselho de parente mais velho e experiente será valioso. Produtos e serviços para a casa contam com boas energias. Passe mais tempo com a família.

Cor: roxo.

Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem