FORMOSA: Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de móveis

FORMOSA: Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de móveis


Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de móveis "Ipanema Móveis e Decorações" em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal na tarde desta sexta - feira (23). As primeiras informações são de que o fogo foi provocado por faíscas de solda que caíram no estoque de espumas dando inicio ao incêndio. O fogo tomou rapidamente toda a fábrica e durou cerca de 3 horas. Os funcionários que trabalhavam no local conseguiram sair a tempo e não há registros de feridos.

(Foto: Fábio Silva)
Todo o estoque da fábrica foi perdido e de acordo com informações do proprietário, Albertinho José de Araújo, a fábrica teve perca total de 90%. A fabrica fica localizada no Setor Industrial de Formosa, próximo a BR-020. A fumaça pode ser vista de várias partes da cidade.

(Foto: Reprodução / Revista Amor e Vida)

A Ipanema Móveis e Decorações tem 11 anos de existência e emprega mais 100 funcionários em lojas em Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Sua sede em Formosa possui 10 mil m². A área do galpão é dividida em diversos setores, como: Marcenaria, Marcenaria de Sofá, Lixa, Pintura, Tapeçaria, Estoque e Vidraçaria.

video

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem