NOVELAS: Veja o que vai rolar na sua novela preferida nessa quinta - feira

NOVELAS: Veja o que vai rolar na sua novela preferida nessa quinta - feira


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Omar apoia Gustavo, que está triste pela partida de Solange. O time do Destaque consegue levar a final para os pênaltis, e Sidney e Ben vibram. Antônio humilha Bruna e conta que está noivo de Anita. Omar sente ciúmes de Luciana com Fábio. Bruna se irrita com Anita. Micaela conta para Meg e Flaviana sobre a noite que passou com Martin. Abelardo e Bernardete não conseguem ficar juntos, com medo do fantasma de Caetano. Bruna confirma para Anita que levou um celular para Antônio na instituição. Sidney perde o pênalti, e Ben o apoia. Anita tem um surto de ódio por Antônio, e Julia tenta acalmar a amiga. Ben dá a vitória ao time do Destaque, e todos comemoram. Ben e Martin recebem uma proposta para um show de sua dupla. Fábio consola Gustavo, que lhe cobra um relacionamento sério. Sidney indica Madame Cozette para ajudar Abelardo. Fábio se surpreende com a atitude de Luciana, que passa por ele e ignora. Ben e Martin chegam para se apresentar na festa, e Sofia descobre que o evento é promovido por Zelândia.

JOIA RARA
(Foto: TV Globo)
Franz e Amelinha vivem um verdadeiro drama. Os dois estão em uma busca incessante para achar Pérola. Eles a encontram. Manfred se recusa a se entregar. Desesperada, Amelinha decide fazer um apelo ao vilão. Ela finge querer ficar ao lado de Manfred. Amélia pede para trocar de lugar com Pérola. No confronto com a polícia, Ernest e Manfred são baleados.
(Fonte: RedeNotícia)



ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
Angelique leva a fórmula para ser analisada. Heloísa termina seu namoro com Flávio. Marlon conta para Lili como deu continuidade ao plano contra os membros da cúpula. Nilson e Cacá selecionam as pessoas que irão depor no vídeo de Selma e Rita. Breno descobre que a fórmula é falsa. Priscila joga em Marcelo o banho preparado pelo guru da fertilidade. Lili consegue enganar LC e Tereza, mas se preocupa com a segurança de William. LC culpa Angelique por ter perdido a fórmula. André, Celina e Guto chegam a Tapiré. Tereza e Messias colhem as impressões digitais dos membros da Comunidade. Vó Tita se emociona em seu depoimento sobre Rita e Selma. Celina vê Matias. LC encontra as impressões de Assis no maçarico.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Maria Cecília avisa Junior que sua avó é pior que Eduarda e que ele deve ter paciência. Regina lembra do cantor português e insinua que a neta seja piriguete. Apesar de tudo o que aconteceu com Dani, ela continua arrogante. A menina esnoba Maria e diz que não quer brincar com a boneca Laura. Matilde aceita ajudar Cintia num novo plano para recuperar os dois quadros que estão com Carmen e assim voltar a busca ao tesouro. Matilde liga para Carmen e finge ser um comprador de obras que está disposto a deixá-la milionária em troca das pinturas. Carmen aceita encontrar com o falso comprador. Na rua, Matilde se disfarça e finge um assalto para roubar os quadros e pinturas. Porém Carmen já havia percebido o plano e apenas fingiu que estava com medo. Assim que Cintia abre a pintura ela vê duas pinturas de brincadeira. Carmen entra na diretoria e pega as duas em flagrante. Carmen pede de volta tudo que Matilde lhe roubou. Irritada, Carmen anuncia pra todos que Ernestina, que é Matilde, irá cuidar em tempo integral de Dani e caso ela não cumpra com suas tarefas será devidamente punida. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Regina diz para Eduarda e Maria Cecília que preferia que a neta ficasse com Tomás do que com Junior.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Virgílio propõe que Luiza faça uma viagem para esquecer Laerte. Branca aceita receber Murilo em casa para agradar Giselle. Verônica vai ao estúdio de Marina e é confundida com modelo. Laerte diz para Nando que não é mais ciumento como antigamente. Clara se recusa a trabalhar no bistrô com Cadu. Branca faz uma visita inesperada à Chica.




"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem