NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nessa quarta - feira.

NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nessa quarta - feira.


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Anita e Julia se preparam para entrevistar os internos, sob a desculpa de fazer uma reportagem. Julia teme que Anita seja reconhecida. O time do Destaque vai para a final, e Bárbara pede que Sidney e Ben se unam. Sidney descarta poemas, fotos e vídeos de Sofia, mas Ben os resgata sem ser visto. Paulino, Guilherme e Zureta divulgam a “Giobanda” na internet. Os internos contam para Anita os feitos de Antônio na instituição. Ben assiste às imagens da infância de Sidney e Sofia e se emociona. Anita descobre que os internos têm celulares. A banda de Giovana é convidada para tocar em um velório. Anita afirma que conseguirá o celular com o qual Antônio gravou seu vídeo com Ben. Martin e Micaela trocam juras de amor. Ben pensa no amor de Sidney por Sofia. Sofia fala com Cícera e arma para Ben. Sidney tenta se aproximar de Ben. Solange diz a Gustavo que deixará o Rio de Janeiro. Durante a final do intercolegial, Bárbara e Serguei ajudam Ben e Sidney a reatarem sua amizade.

JOIA RARA
(Foto: TV Globo)
A polícia corre para tentar prender Manfred, mas, ao chegar ao local, se depara com uma casa vazia. Amélia se desespera ao ver que sua filha não está por lá. Gertrude vai ao endereço correto do esconderijo com o Dr. Fernando para que ele possa tratar Pérola. Aurora e Lola se reconciliam com Davi e Fabrício. O médico diz que Pérola precisa ser internada, mas Manfred não aceita a ideia e o ameaça. Gaia não resiste e falece. Gertrude vai à farmácia comprar os medicamentos para Pérola, e o farmacêutico liga para a polícia. Os policiais descobrem o esconderijo correto de Manfred, que agarra Pérola ao ver que está encurralado.

ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
Lili explica a William o plano de LC. Marlon coloca em prática o plano para a fuga de Celina, André e Guto. Os seguranças percebem a fuga dos prisioneiros antes do previsto, e Marlon fica preocupado. Fátima mostra o dossiê para Lili. Lili reencontra Selma e Rita. Assis toma a frente das investigações sobre a fuga dos prisioneiros. William percebe a alegria de Lili ao receber de volta o pingente de Marlon. Priscila não acredita nos sentimentos que Heloísa diz ter por Flávio. William decide colocar uma fórmula falsa dentro do pingente, e Lili fica apreensiva. Marcelo se mostra cético na reunião com o especialista em fertilidade. Inês se insinua para Jorge. Nilson combina com José e João para fingirem ser fãs de Selma e Rita. Lili fica sem graça com os comentários de William. Lili e William fingem na frente dos seguranças. Cacá filma Rita no posto telefônico. Lili entra com William na sala de reuniões e surpreende LC. Flávio pede Heloísa em casamento. Angelique pega a fórmula do pingente.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Junior chama a atenção de Armando por mandar Beto ficar vestido de CupCake. Dani está no hospital e Fernando consola Carol. Junior também vai ao hospital. Dani passa por uma cirurgia. Matilde acha a Brunilda na escada. Chico chega a conclusão de que o acidente com a Dani foi ocasionado pela aranha. Matilde diz que pegaram sua aranha. A mulher questiona os meninos, que se sentem culpados. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. O médico tranquiliza e diz que ela possui grandes chances de voltar a andar. Binho chora, explica para Chico que ele e o Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani caiu da escada. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo (Paulo Goulart Filho), dizer que ficará com maior porcentagem do lucro e que Tomás não irá perceber nada. Clarita conta tudo para Tobias, que aparentemente não acredita. Mais tarde, Clarita conta para Beto sobre o empresário de Tomás e diz que eles precisam ajudá-lo. Dani volta quieta ao orfanato, pois está numa cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani, para lhe alegrar.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Laerte dá um anel para Verônica. Juliana comunica para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo. Luiza revela segredo para Helena. Branca ameaça Ricardo ao saber que Giselle está na casa de Chica. Verônica seduz Laerte e faz proposta inusitada. Juliana convida Jairo para tomar banho com ela.





"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem