HORÓSCOPO: Veja o que os astros revelam para você nessa terça - feira.

HORÓSCOPO: Veja o que os astros revelam para você nessa terça - feira.


ÁRIES
No trabalho, procure ouvir a sua intuição, pois há chance de ganhar uma grana extra. Dê atenção especial às suas finanças, coloque suas contas em ordem e reveja alguns gastos. Tome cuidado para não comprar por impulso.

Cor: marrom.

TOURO
Hoje, a Lua brilha em seu signo e ressalta todas as suas qualidades. Mostre sua determinação e habilidade no trabalho, pois sua dedicação será reconhecida. Se ouvir sua intuição, pode encontrar ótimas oportunidades para se destacar.

Cor: pink.

GÊMEOS
Hoje, trabalhar a sós será a melhor escolha. Evite chamar muita atenção, cuide dos seus assuntos e não comente sobre seus planos com ninguém. Aja de maneira discreta e escute mais sua intuição, pois pode ter ótimas ideias.

Cor: roxo.

CÂNCER
Bom dia para se concentrar nas finanças e cuidar bem do seu dinheiro. Deixe todas as contas em ordem. Quanto mais você se esforçar, maiores serão as chances de aumentar os seus ganhos. Ouça mais a sua intuição e poderá se dar bem.

Cor: azul.

LEÃO
Hoje, toda a sua atenção vai se voltar para a sua carreira e você irá fazer novos planos para alcançar o que deseja. É hora de definir as suas prioridades, ver aonde quer chegar e correr atrás dos seus interesses. Vá em frente!

Cor: preto.

VIRGEM
No trabalho, juntar forças com os colegas será uma boa. Não perca a chance de aumentar seus conhecimentos. Fazer um curso pode ser uma ótima ideia. Sua intuição está aguçada. Aproveite o dia para sair da rotina.

Cor: vermelho.

LIBRA
Bom dia para fazer mudanças no trabalho, abrir espaço para coisas novas e se livrar do que não quer mais. Mas é melhor cuidar das suas tarefas a sós, pois nem todo mundo merece confiança. Seu magnetismo está em alta: aproveite!

Cor: azul.

ESCORPIÃO
Hoje, trabalhar em equipe será mais produtivo. Converse com os colegas, forme parcerias e corra atrás dos seus objetivos. Mas seja realista e não espere que as coisas caiam do céu. Vá em busca do que deseja e terá bons resultados.

Cor: lilás.

SAGITÁRIO
Hoje, toda a sua atenção vai se concentrar no trabalho. Será mais fácil dar conta do recado e terminar todas as suas tarefas. Mesmo que tenha que se esforçar para arrumar um tempinho e dar atenção aos colegas, ofereça sua ajuda.

Cor: preto.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, você estará com tudo para se sair bem. A Lua brilha em seu paraíso astral e, se lida com algo relacionado a entretenimento ou diversão, terá mais chance de se destacar. A sorte estará ao seu lado hoje: aproveite!

Cor: azul.

AQUÁRIO
No trabalho, talvez você tenha que se esforçar um pouco mais para fazer as tarefas de sempre. Mas não desanime, pois logo as coisas melhoram e poderá alcançar melhores resultados. Se trabalha com produto ou serviço ligado ao lar, vai se sair bem.

Cor: branco.

PEIXES
Hoje, você terá mais facilidade para se expressar e mostrar suas ideias. Aproveite para conversar com os colegas e marcar reuniões no trabalho, pois elas serão muito produtivas. Ouvir novas opiniões no trabalho também ajuda.

Cor: vermelho.

Fonte: João Bidú

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem