HORÓSCOPO: Veja o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta - feira.

HORÓSCOPO: Veja o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta - feira.



ÁRIES
Mesmo que tenha que fazer um esforço extra para dar conta do serviço, as coisas vão correr bem. Cuide primeiro do que mais gosta e conte com a sorte para lidar com tudo que precisa fazer. Dê mais atenção à sua saúde.

Cor: verde.

TOURO
No trabalho, cuide primeiro das coisas de que mais gosta. Trabalhos ligados a produtos ou serviço para o lar recebem ótimas energias nesta fase. Mas talvez tenha que redobrar seus esforços para terminar logo tudo que precisa fazer.

Cor: bege.

GÊMEOS
Hoje, as coisas vão correr bem, ainda mais se apostar na sua facilidade para se comunicar com os outros. Mas talvez tenha que se esforçar mais se quiser dar conta de tudo o que precisa fazer. À noite, ficar em casa com a família pode ser uma boa.

Cor: branco.

CÂNCER
Você terá disposição para o trabalho e as coisas devem correr bem. Concentre-se primeiro no que gosta de fazer e os lucros virão, não se preocupe. Mas terá que se esforçar para isso. À noite, um programa diferente pode ser muito divertido.

Cor: branco.

LEÃO
No trabalho, talvez tenha que esforçar para dar conta das tarefas rotineiras. Mas as coisas vão andar bem, desde que faça a sua parte. Concentre seus maiores esforços no que mais gosta de fazer. À noite, sua possessividade vai crescer, cuidado!

Cor: marrom.

VIRGEM
No trabalho, vai ser mais fácil dar conta das tarefas que mais gosta de realizar, mas não faça alarde. Talvez tenha que redobrar seu empenho, porém, o resultado promete compensar. À noite, a Lua brilha em seu signo e aumenta sua confiança.

Cor: verde.

LIBRA
Talvez tenha que redobrar os seus esforços para dar conta de todas as suas tarefas logo cedo, mas tudo dará certo. É hora de ir atrás dos seus sonhos e objetivos, ainda que eles pareçam muito distantes. Vá em busca do que deseja!

Cor: preto.

ESCORPIÃO
Priorize as tarefas que mais gosta de fazer no trabalho. Assim, vai render mais e poderá fazer planos para subir na carreira. Mesmo que precise se esforçar em dobro, o resultado vai valer a pena. À noite, programa com amigos promete diversão.

Cor: laranja.

SAGITÁRIO
A vontade de sair da rotina pode bater de frente com as suas tarefas do dia a dia. Cuide do que precisa da sua atenção, mesmo que tenha que se esforçar em dobro. Com determinação, as coisas vão correr bem. À noite, sua popularidade aumenta.

Cor: azul.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, as coisas deverão correr bem, ainda mais se priorizar as tarefas que mais gosta de fazer. Talvez tenha que se empenhar em dobro, mas valerá a pena. O segredo é a alma do sucesso. Um pouco de aventura anima o seu dia.

Cor: creme.

AQUÁRIO
No trabalho, as coisas vão correr numa boa, mas procure priorizar as tarefas que mais gosta de fazer. Talvez tenha que ralar dobrado, mas, se fizer isso em equipe, o resultado será satisfatório. À noite, seu magnetismo vai crescer.

Cor: verde.

PEIXES
Comece o dia cuidando das tarefas que mais gosta de fazer. Com sua atenção voltada para o trabalho, mesmo que precise se esforçar mais do que o normal, conseguirá atingir o resultado que espera. Não tenha medo de lutar pelo que deseja!

Cor: amarelo.

Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem