HORÓSCOPO: Confira o que os atros revelam para o seu signo nesta terça - feira.

HORÓSCOPO: Confira o que os atros revelam para o seu signo nesta terça - feira.



ÁRIES
No trabalho, as coisas deverão correr melhor do que você esperava. Faça a sua parte, ouça a sua intuição e pode aumentar os seus ganhos. Fique alerta e aproveite todas as chances que tiver para engordar sua conta bancária.

Cor: rosa.

TOURO
Encare todas as tarefas com disposição e energia. Se você ouvir sua intuição, vai alcançar um resultado ainda melhor. Mostre que tem determinação e não desista de alcançar seus objetivos. Seu magnetismo está em alta: aproveite!

Cor: bege.

GÊMEOS
No trabalho, procure ouvir a sua intuição e pode se sair melhor do que espera. Apesar das boas energias, é melhor você cuidar das suas tarefas a sós, assim, vai render muito mais. Foque nas tarefas que mais gosta e tudo correrá bem.

Cor: creme.

CÂNCER
Hoje, as estrelas mandam ótimas energias para o trabalho. Além de poder contar com o apoio dos amigos, você também terá mais tolerância e boa vontade para lidar com os outros. É hora de fortalecer seus vínculos!

Cor: amarelo.

LEÃO
No trabalho, as coisas vão correr melhor do que espera. Priorize as tarefas que mais gosta, ouça sua intuição e não perca seus objetivos de vista. Subir na carreira será o seu maior interesse, mas terá que se esforçar. Sair da rotina pode ser divertido.

Cor: roxo.

VIRGEM
Trabalhar em equipe pode ser a melhor escolha. Além das coisas correrem com mais facilidade, você também vai contar com a sua intuição para fazer as escolhas certas. Se souber jogar as suas cartas, pode receber a ajuda dos superiores.

Cor: vinho.

LIBRA
No trabalho, procure priorizar tarefas que podem ser feitas a sós, assim, vai se sair melhor. Você conta com ótimas energias para fazer algumas mudanças importantes: ouça a sua intuição. Explore todo o seu magnetismo sem medo!

Cor: branco.

ESCORPIÃO
No trabalho, ouça mais a sua intuição para descobrir boas oportunidades de alcançar o sucesso. As coisas vão correr com facilidade, ainda mais se cuidar primeiro das tarefas que mais gosta e apostar em parcerias com os colegas.

Cor: verde.

SAGITÁRIO
Hoje, vai ser mais fácil focar a sua atenção no trabalho. Além das coisas acontecerem sem dificuldade, você ainda conta com a intuição pra descobrir novas oportunidades. Não deixe de ajudar os colegas que precisam de uma mãozinha.

Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, seu bom humor e disposição vão causar boa impressão. Concentre-se primeiro nas coisas que mais gosta de fazer. Ouça a sua intuição: pode ter uma ótima ideia quando menos espera. Terá mais vontade de se aventurar: aproveite!

Cor: cinza.

AQUÁRIO
No trabalho, ouça mais a sua intuição e vai se sair muito melhor em suas tarefas. Se trabalha em casa, o dia promete ser ainda mais produtivo. Faça primeiro as tarefas de que mais gosta e tudo vai correr com maior tranquilidade.

Cor: pink.

PEIXES
No trabalho, ouça mais a sua intuição e expresse suas ideias. Quanto mais trocar informações com os colegas de trabalho, melhor vai se sair ao cumprir suas tarefas. As coisas vão correr com facilidade e não terá com o que se preocupar.

Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem