HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta segunda - feira

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta segunda - feira



ÁRIES
Aproveite a manhã para terminar tudo o que está pendente, pois terá energia de sobra. Depois, será mais fácil lidar com as finanças. Se você se esforçar bastante, pode até descolar uma grana que não esperava. Só não vale gastar em excesso.

Cor: azul.

TOURO
Trabalhar a sós na parte da manhã pode ser mais produtivo. Depois, a Lua brilha em seu signo e reforça seus pontos fortes. Mostre que é responsável e não tem medo de dar duro no trabalho nem assumir novas responsabilidades.

Cor: verde.

GÊMEOS
No trabalho, agir em equipe pode ser a melhor pedida para aumentar a produtividade. Se precisar de conselho, procure um amigo. Mas é melhor cuidar dos seus assuntos a sós. Não comente sobre seus planos por enquanto.

Cor: marrom.

CÂNCER
Aproveite a manhã para fazer planos para a sua carreira e marcar pontos com seus superiores. Depois, é hora de correr atrás dos seus sonhos se medo, por mais que eles pareçam distantes. Seu sucesso depende apenas do seu empenho!

Cor: bege.

LEÃO
No trabalho, a sua atenção vai se concentrar no que precisa ser feito. Praticidade e um pouco de ambição podem ser as melhores armas para se destacar na carreira. Faça novos planos e não tenha medo de correr atrás do que deseja!

Cor: amarelo.

VIRGEM
A manhã será ideal para cuidar dos seus assuntos a sós. Ouça seus instintos e não confie demais nos outros. Depois, vai ser muito mais fácil lidar com pessoas de longe. Começar um curso pode ser uma ótima ideia: invista!

Cor: amarelo.

LIBRA
Na parte da manhã, trabalhar em equipe será mais produtivo. Junte forças com os colegas! Depois, é melhor cuidar dos seus assuntos a sós. Algumas mudanças podem surpreender, mas elas serão positivas. Seu magnetismo vai falar mais alto: aposte!

Cor: verde.

ESCORPIÃO
Na parte da manhã, não vai poupar esforços para dar conta das tarefas. Terá mais disposição para cuidar de tudo o que exige sua atenção. Depois, vai ser melhor investir em parcerias se quiser aumentar sua produtividade. Explore seu magnetismo.

Cor: vermelho.

SAGITÁRIO
Na parte da manhã, serviços ligados a diversão e entretenimento ganham maior destaque. Além disso, você vai contar com a sorte. Depois, terá que se esforçar um pouco mais, porém, o resultado promete ser recompensador.

Cor: lilás.

CAPRICÓRNIO
Na parte da manhã, você vai se sair melhor se lida com produtos ou serviços ligados a casa. Depois, a Lua entra em seu paraíso astral e tudo vai correr melhor do que espera. A sorte estará ao seu lado hoje: faça uma fezinha.

Cor: bege.

AQUÁRIO
Na parte da manhã, tarefas que exigem raciocínio rápido e agilidade serão as mais favorecidas. Depois, vai se sair melhor lidando com produtos ou serviços voltados para o lar. Se precisar de ajuda ou conselho, conte com a sua família.

Cor: preto.

PEIXES
Na parte da manhã, terá mais oportunidades de aumentar seu lucro. Aproveite para fazer as contas, rever alguns gastos e organizar as finanças. Depois, terá facilidade para se expressar e fazer contatos profissionais que serão importantes no futuro.

Cor: cinza.

Fonte: João Bidu, Astrólogo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem