HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta - feira.

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta - feira.



ÁRIES
Hoje, trabalhar a sós e guardar seus planos para outro momento será a melhor pedida. Sua intuição está afiada e pode descobrir um segredo, mas não espalhe o que sabe. É hora de cuidar só dos seus assuntos. Ouça o seu sexto sentido.

Cor: marrom.

TOURO
No trabalho, seu companheirismo vai facilitar as tarefas que podem ser feitas em equipe. Troque ideias, mostre o que pensa e cuide primeiro do serviço que mais gosta de fazer, assim, tudo correrá bem. Invista em um programa com os amigos.

Cor: creme.

GÊMEOS
Hoje, sua atenção vai se concentrar na carreira. É hora de fazer planos para o futuro e decidir onde quer chegar. Trocar ideias e ouvir sua intuição também ajudam você a se sair melhor do que imagina. Sua popularidade vai crescer: aproveite!

Cor: vermelho.

CÂNCER
No trabalho, as coisas deverão correr muito bem agora. Aproveite para fazer contatos com pessoas de fora e planos mais otimistas para o futuro. Investir em um curso ou algo que possa aumentar seus conhecimentos é a melhor pedida.

Cor: preto.

LEÃO
O trabalho vai passar por algumas mudanças, mas elas têm tudo para serem positivas. Cuidar das suas tarefas a sós pode ser a melhor tática para aumentar a sua produtividade, mas troque ideias com os colegas.

Cor: verde.

VIRGEM
Hoje, o trabalho vai fluir bem melhor se puder apostar em parcerias. Aproxime-se de quem pensa como você e faça alguns acordos visando objetivos em comum. Trocar ideias e experiências com os colegas pode ser muito produtivo nesta fase.

Cor: roxo.

LIBRA
Hoje, vai ser mais fácil concentrar toda a sua atenção no trabalho. Troque ideias e experiências com os colegas e ouça opiniões diferentes. Mesmo que exija um esforço extra, vale a pena dar uma mão a um colega que esteja precisando.

Cor: creme.

ESCORPIÃO
Hoje, a Lua brilha em seu paraíso astral e renova seu ânimo. Com astral leve, uma boa conversa e uma mente ágil, vai dar conta de qualquer tarefa. Além disso, ainda vai contar com a sorte! Bom momento para fazer uma fezinha. Ouça sua intuição!

Cor: marrom.

SAGITÁRIO
Trabalho ligado a produtos ou serviços para o lar podem render mais hoje. Se você precisar de um conselho ou ajuda, troque ideias e ouça familiares mais experientes. Você poderá aprender muito com eles: aposte!

Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO
Hoje, o seu jeito estará mais extrovertido e você terá facilidade para expressar o que pensa. Reunião e troca de ideias com os colegas de trabalho podem render mais do que imagina. Bom momento para fazer novos contatos e ampliar suas amizades.

Cor: cinza.

AQUÁRIO
Bom dia para ganhar dinheiro e aumentar os seus lucros. Além de estar com o foco nos seus objetivos, trocar ideias e ouvir novas opiniões podem mostrar boas maneiras de descolar uma grana extra. Aproveite para equilibrar as finanças.

Cor: rosa.

PEIXES
No trabalho, você conta com o apoio dos astros para se dar bem. A Lua brilha em signo, aumentando sua confiança para ir atrás de tudo o que deseja. Bom papo e facilidade para se expressar ajudam a fazer novos contatos no serviço.

Cor: branco.

Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem