HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para você nesta segunda - feira.

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para você nesta segunda - feira.



ÁRIES
Embora o dia seja de descanso, você pode ficar impaciente. Ao invés de ficar remoendo planos para a carreira e o trabalho, gaste o excesso de energia praticando esportes ou passeando. Fazer compras pode ser divertido, desde que não exagere.

Cor: preto.

TOURO
Esse feriado promete ser pra lá de animado! Se você não puder viajar, aproveite para reunir amigos ou parentes que não via há um bom tempo. Tudo o que for animado e com uma pitada de aventura vai deixar o dia ainda mais gostoso. Saia da rotina!

Cor: vinho.

GÊMEOS
Prepare-se para algumas mudanças hoje. Mas não se preocupe, pois elas têm tudo para ser positivas. Aproveite para fazer algumas compras, mas sem exageros. Seu magnetismo vai dar um show: que tal fazer novos contatos?

Cor: branco.

CÂNCER
O feriado promete ser bastante animado, ainda mais se puder curtir a companhia da família e dos amigos. No entanto, tome cuidado ao escolher as palavras para evitar mal-entendidos. Fique longe também de fofocas.

Cor: branco.

LEÃO
Aproveite o feriado para se divertir com as pessoas queridas. Reúna os amigos e familiares em casa ou programe um passeio com eles. Você não vai medir esforços para ver todo mundo feliz, mesmo que tenha que fazer alguns sacrifícios.

Cor: branco.

VIRGEM
Com a sua diplomacia em alta e a vontade de se divertir, o dia promete ser pra lá de animado. Bom momento para rever pessoas queridas, conhecer gente nova e fazer passeios divertidos, de preferência, em locais movimentados.

Cor: marrom.

LIBRA
Seu carinho pelas pessoas mais próximas será evidente. Aproveite para sair da rotina e fazer algo diferente na companhia da família, assim, vai se sentir muito melhor. Este é um ótimo momento para estreitar os laços de afeto com as pessoas queridas.

Cor: preto.

ESCORPIÃO
Hoje, a dica é se divertir e conhecer lugares novos. Você vai querer sair da rotina e nada melhor do que explorar programas agitados e diferentes para isso. Com um bom papo, vai ser mais fácil se aproximar de gente nova e fazer amizades.

Cor: amarelo.

SAGITÁRIO
Hoje, é melhor tomar algumas providências nas finanças. Pague as contas em dia, faça um cronograma de gastos e evite comprar por impulso. Em compensação, você estará mais responsável e tudo o que decidir agora será mais fácil de manter.

Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO
Se depender dos astros, o dia promete ser cheio de diversão e bons momentos. Além do ótimo astral, há sinal de novidades e muita agitação. Também vai ser mais fácil se aproximar das pessoas queridas. Seja confiante e tudo vai acontecer numa boa.

Cor: rosa.

AQUÁRIO
Aposte na delicadeza e na diplomacia para se entender com todo mundo hoje. Seu jeito estará mais fechado e você terá vontade de ficar no seu canto. Pode ser um bom momento para rever algumas atitudes e mudar outras coisas.

Cor: preto.

PEIXES
O dia promete ser bastante animado, ainda mais se aproveitar o feriado para reunir os amigos e a família. As relações ficam mais gostosas e o entendimento com as pessoas queridas aumenta. É hora de estreitar seus laços de afeto!

Cor: creme.

Fonte: João Bidu , astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem