HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta - feira

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta quinta - feira



ÁRIES
Mostre que é responsável e não tem medo de assumir novas tarefas. Com a intuição mais afiada, pode descobrir novas maneiras de conquistar o que deseja. Aguarde algumas mudanças. Novidades e notícias de alguém de longe não estão descartadas.

Cor: bege.

TOURO
Não tenha medo de assumir novas responsabilidades e mostre que tem capacidade para dar conta do recado. Trabalho em equipe ainda é a melhor aposta, portanto, junte forças com os seus colegas nesta fase.

Cor: roxo.

GÊMEOS
Vai ser mais fácil concentrar toda a sua atenção no trabalho e você não pensará duas vezes antes de se esforçar ao máximo. Seu jeito responsável irá se destacar: mostre que pode assumir novas tarefas e verá a recompensa por seus esforços.

Cor: azul.

CÂNCER
Com muita disposição para encarar qualquer tarefa e um senso de responsabilidade afiado, você vai se dar bem no trabalho hoje. Não tenha medo de mostrar suas qualidades e assumir novos desafios, afinal, a sorte estará ao seu lado.

Cor: pink.

LEÃO
Seu lado responsável vai se destacar e não terá medo de assumir novas tarefas, ainda que sejam um desafio. Se precisar de conselho ou ajuda, conte com o apoio dos familiares. À noite, a Lua brilha em seu paraíso astral e aumenta seu magnetismo.

Cor: vinho.

VIRGEM
Hoje, terá disposição e seriedade para encarar o serviço. Com determinação, pode assumir novas responsabilidades, ainda mais se trocar ideias com os colegas e ouvir outras opiniões. À noite, programa com a família promete muita diversão.

Cor: verde.

LIBRA
Com disposição para dar duro no trabalho e seu jeito responsável, vai encarar qualquer tarefa com dedicação. Tanto empenho vai ajudar a descolar uma grana a mais também. Aproveite seu jeito responsável e coloque as suas finanças em ordem.

Cor: azul.

ESCORPIÃO
Agindo com mais confiança, responsabilidade e muita determinação, vai conquistar o respeito de todos ao seu redor. Você não terá medo de se esforçar ao máximo, o que sempre traz ótimos resultados.

Cor: rosa.

SAGITÁRIO
Com determinação e responsabilidade, vai dar conta do trabalho sem muita complicação. Mesmo assim, vale ficar alerta ao que acontece ao seu redor e ouvir sua intuição. Não revele seus planos a ninguém por enquanto.

Cor: preto.

CAPRICÓRNIO
Seu jeito responsável vai ganhar vários pontos com os seus superiores e você não terá medo de assumir novas tarefas no trabalho. Mas, se puder escolher e trabalhar em equipe, verá que a sua produtividade será bem maior.

Cor: lilás.

AQUÁRIO
Seu jeito responsável está em alta e não vai se importar em se esforçar para conseguir o que deseja. Essa postura ajuda na sua carreira -- faça planos para torná-los realidade. Pode assumir novas tarefas. À noite, passeio com os amigos será divertido.

Cor: azul.

PEIXES
Você estará mais responsável e não terá problemas para assumir novas responsabilidades no trabalho agora. Aproveite para ampliar seus conhecimentos e começar um curso, se tiver a chance. À noite, a sua popularidade vai crescer.

Cor: creme.

Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem