HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para você nesta terça - feira.

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para você nesta terça - feira.



ÁRIES
Na parte da manhã, as coisas vão correr melhor se você puder agir em parceria com os colegas de trabalho. Depois, procure ouvir a sua intuição e cuide dos seus assuntos a sós. Quanto mais discrição você tiver, melhor!

Cor: pink.

TOURO
Procure colocar o seu trabalho em primeiro lugar e cuide de tudo o que exige a sua atenção. Depois, trabalhar em equipe será a melhor maneira de aumentar a sua produtividade. Faça acordos e parcerias para se dar bem.

Cor: azul.

GÊMEOS
Hoje, podem surgir alguns concorrentes ou mesmo rivais no trabalho. Na parte da manhã, você conta com a sorte para se dar bem, mas, depois, vai ter que se empenhar em dobro. Parcerias podem ser a melhor escolha neste momento.

Cor: marrom.

CÂNCER
Talvez tenha que se esforçar em dobro para dar conta do recado. Mas, depois, a Lua brilha em seu paraíso astral e você vai contar com a sorte para se sair bem. Trabalhar em equipe pode ser uma boa. Seu magnetismo está em alta: aproveite!

Cor: creme.

LEÃO
Na parte da manhã, trocar ideias, trabalhar em equipe e formar novas parcerias pode ser a melhor maneira de aumentar sua produtividade. Depois, vai se sair bem se trabalha com algo ligado a produtos ou serviços para o lar.

Cor: laranja.

VIRGEM
Se juntar força com os colegas e apostar em parcerias, terá mais chances de ganhar dinheiro na parte da manhã. Depois, vai ser fácil se expressar e cuidar de tarefas fora do escritório. Em um encontro ao acaso, pode fazer contatos interessantes.

Cor: branco.

LIBRA
Juntar forças com os colegas, apostar em uma parceria e confiar em suas habilidades garantem bons resultados no trabalho pela manhã. Depois, há boas chances de ganhar uma grana extra: concentre seus esforços. Mas evite gastos excessivos.

Cor: bege.

ESCORPIÃO
A parte da manhã pede um pouco mais de atenção e cuidado no trabalho, principalmente com rivais. Mas, depois, a Lua entra em seu signo e você vai esbanjar confiança para lidar com qualquer assunto. Aposte!

Cor: lilás.

SAGITÁRIO
Na parte da manhã, juntar forças com os colegas de trabalho pode ser a melhor escolha para dar conta das tarefas. Aposte no companheirismo para se destacar. Depois, porém, será melhor cuidar das suas coisas a sós.

Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO
Aproveite a manhã para correr atrás dos seus objetivos, sempre focando na sua carreira. Terá que enfrentar a concorrência, mas saberá como lidar com isso. À tarde, trabalhar em equipe vai render mais. Aproveite para sair com os amigos e se divertir.

Cor: azul.

AQUÁRIO
A manhã será favorável para correr atrás dos seus interesses, ainda mais se unir forças com os colegas de trabalho. Depois, vai se concentrar mais na carreira. Faça planos e decida onde quer chegar. Sua popularidade está em alta: aproveite!

Cor: laranja.

PEIXES
Talvez tenha que enfrentar rivais na parte da manhã, mas saberá como vencer esses desafios se ouvir mais sua intuição. Depois, as coisas melhoram e vai ser mais fácil trabalhar em equipe. Amplie seus horizontes e poderá ter sucesso.

Cor: verde.

Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem