HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para você nesta segunda - feira.

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para você nesta segunda - feira.



ÁRIES
Hoje, formar parcerias será a melhor maneira de aumentar a sua produtividade. Junte forças com os colegas de trabalho e verá como as coisas vão render. Mas escolha as palavras com cuidado e fique longe de fofocas.

Cor: amarelo.

TOURO
Vai ser fácil concentrar a atenção no trabalho, mas escolha bem as palavras para evitar mal-entendidos. Cuidado com o excesso de otimismo -- manter os pés no chão ajuda a dar conta do serviço. Poderá receber um convite de última hora: aceite!

Cor: creme.

GÊMEOS
No trabalho, embora o astral possa ficar tenso em alguns momentos, você não terá com o que se preocupar. A sorte estará ao seu lado e, com tanto charme, vai ser fácil driblar qualquer atrito. Aceite um convite de última hora e não vai se arrepender.

Cor: creme.

CÂNCER
No trabalho, poderá se sair melhor se lida com produtos ou serviços voltados para o lar. Se não é o caso, conte com o apoio ou conselho dos parentes para enfrentar as dificuldades, porque talvez nem tudo saia como gostaria nesta fase.

Cor: preto.

LEÃO
No trabalho, você estará mais falante. Mas fique longe de fofocas, assim, vai evitar muita dor de cabeça. Coloque toda a sua energia no serviço e vai dar conta do recado sem problema. É hora de finalizar as tarefas pendentes.

Cor: amarelo.

VIRGEM
No trabalho, terá determinação para correr atrás dos seus interesses. Aproveite as chances de aumentar seus lucros. Mas confirme as informações e não acredite apenas em boatos ou fofocas. Aceite convite para sair, mesmo que seja de última hora.

Cor: bege.

LIBRA
No trabalho, confie mais nas suas qualidades e cuide da sua parte. Talvez enfrente alguns desafios, mas nada que não possa dar conta, ainda mais se mantiver a confiança. Só tome cuidado com fofocas. Um convite de última hora pode surpreender.

Cor: marrom.

ESCORPIÃO
No trabalho, é melhor você ficar no seu canto e não chamar muita atenção. Cuide dos seus assuntos a sós e não confie tanto nos outros, pois alguém pode tentar tirar vantagem de você. Procure também ficar longe de fofocas.

Cor: rosa.

SAGITÁRIO
No trabalho, você vai precisar de foco e disposição para dar conta do recado. Fique longe de fofocas e peça ajuda ou conselho se achar necessário. Mantenha os pés no chão e não seja otimista demais. Depois, o astral melhora.

Cor: laranja.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, é bom escolher as palavras com cuidado para evitar qualquer mal-entendido. Sua atenção vai se concentrar na carreira e deverá se preocupar em melhorar sua imagem. Energia para correr atrás do que quer não falta: aproveite!

Cor: branco.

AQUÁRIO
No trabalho, cuidado com o excesso de otimismo. Mantenha os pés no chão e procure trabalhar em equipe, assim, terá mais chance de dar conta do recado e se destacar. Vai ser mais fácil entrar em contato com pessoas de fora.

Cor: amarelo.

PEIXES
No trabalho, você pode ter algumas surpresas boas. Vai se sair melhor se cuidar das suas tarefas a sós. Mantenha segredo sobre os seus planos e não confie demais nas pessoas ao seu redor. Redobre a atenção com fofocas.

Cor: rosa.

Fonte: João Bidu, Astrólogo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem