CABECEIRAS: Data do Campeonato Municipal de Futebol pode ser definido neste sábado

CABECEIRAS: Data do Campeonato Municipal de Futebol pode ser definido neste sábado


Cabeceiras está vivendo um momento conturbado na política com data de nova eleição - suplementar - para o dia 4 de maio próximo divulgado pelo TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral) que cassou os diplomas do prefeito (Nadir de Paiva) e do vice (Bim de Oemis) que ainda contam com a esperança do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) conceder uma liminar e barrar a eleição. Todo esse imbróglio político tem deixado em cheque as festividades tanto esportivas quanto shows e apresentações. Mas algumas mudanças feitas pelo prefeito interino Gerson Ataídes (PSD) em algumas secretarias tem feito aparecer uma luz no fim do tunel na área do esporte essa semana.

Na ultima quinta - feira (3) o secretário Waith Sousa, que até então estava na Secretaria de Transportes e Obras - que agora é ocupada pelo ex-vereador Gilberto Araújo (Gilberto do Táxi) - foi deslocado para Secretaria de Esportes ocupando o lugar do Fernando Manuel - exonerado pelo prefeito interino - e já anunciou que terá início ainda este mês o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014. Uma reunião marcada para às 19h00 de hoje (5) na recepção da Rádio Interativa FM irá definir a data de início e término da competição, regulamento, premiações e os times participantes.

A preocupação do secretário é com o início da Copa do Mundo, principalmente nos jogos da Seleção Brasileira. Segundo Whait, o campeonato está programado para nove rodadas e as ultimas vão coincidir com os jogos da copa que pode levar menos público para o estádio Divinão, e também a ausência de alguns jogadores local que não querem perder os jogos da seleção canarinho. Analisando a tabela da copa, os jogos da seleção brasileira será no meio de semana, o que não atrapalharia o municipal que é só nos finais de semana.

Na reunião de hoje será decidido também a forma de disputa da competição.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem