CABECEIRAS: COD apreende quase 2 quilos de drogas e prende dois jovens.

CABECEIRAS: COD apreende quase 2 quilos de drogas e prende dois jovens.


O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM) apreenderam quase 2 quilos de drogas e realizaram a prisão em flagrante de dois jovens na noite desta terça - feira (30) no km 18 da GO-346 em Formosa (GO). Segundo informações da PM.

De acordo com informações da equipe do COD, os policiais abordaram um veículo GM Monza de cor prata na GO-346 que liga Cabeceiras (GO) a BR-020 com dois ocupantes por volta das 23h20. Ainda segundo relato dos policiais, os dois ocupantes do veículo tentaram fuga pela vegetação mas acabaram sendo pegos pelos policiais militares.

No veículo foi localizado um tijolo de maconha prensado que pesava 1 kg e 800 gramas e mais 70 gramas de cocaína. Segundo a PM, a dupla William Soares Do Nascimento, 26 anos de idade e Jonatas Pereira Caetano, 20 anos, moram em Cabeceiras. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Formosa onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a polícia, William já havia sido preso por não pagar pensão alimentícia e Jonatas por furto de veículo.

A equipe que realizou a apreensão e prisão era composta pelos Sargentos Maia, Cleomar, Barros e Welson. Cabo Lima e os Soldados L. Silva, Jair e Ventura.


Secretaria de Segurança Pública (SSP)divulga balanço dos dois anos de funcionamento do COD.
Comando de Operações de Divisas em Cabeceiras.
(Foto: Tenente Ismael)
Na sexta - feira (25) a SSP-GO divulgou o balanço de funcionamento dos dois anos do Comando de Operações de Divisas. De acordo com levantamento realizado pela secretaria e divulgado na sexta, desde que o COD foi criado, a unidade especializada abordou 46.829 pessoas, vistoriou 21.769 veículos, 3.524 caminhões, 406 ônibus e 2.337 motocicletas.

Durante o trabalho preventivo, o COD recapturou 32 foragidos da Justiça, apreendeu 19 armas de fogo, recuperou 32 veículos e realizou a prisão de 333 pessoas pela prática das mais diversas modalidades de crimes como tráfico de drogas, contrabando, descaminho, receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo e estelionato. Mais 10 toneladas de drogas foram apreendidas durante as abordagens e operações deflagradas em diferentes regiões do Estado (Leia mais).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem