TRÂNSITO: Colisão frontal entre caminhonete e ônibus deixa quatro mortos na GO-330

TRÂNSITO: Colisão frontal entre caminhonete e ônibus deixa quatro mortos na GO-330

Atualizada na quinta-feira, 27 de março de 2014 | 19:38

(Foto: Badinho / Jornal Venox)
Quatro pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um gravíssimo acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus da Expresso Araguari na GO-330, entre os municípios de Catalão e Ipameri na manhã desta quinta - feira (27). O ônibus seguia para Goiânia.

Os veículos colidiram de frente e o ônibus caiu na ribanceira em uma altura de três metros, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Único ocupante da caminhonete, o motorista teve apenas ferimentos leves na mão, embora o veículo tenha ficado completamente destruído.

(Foto: Plantão Policial)
O Corpo de Bombeiros informou que havia 18 passageiros no ônibus. A informação foi confirmada pela empresa. Os feridos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Catalão.

O acidente ocorreu por causa de uma ultrapassagem em local proíbido feita pelo motorista da caminhonete, segundo explicou ao G1, o capitão Rubens Oliveira Machado Júnior, relações públicas da PRE: "A caminhonete fez uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu de frente com o ônibus, ocasionando a saída de pista e o capotamento".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem