NOVELAS: Veja o resumo das novelas desta quinta - feira.

NOVELAS: Veja o resumo das novelas desta quinta - feira.


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Julia disfarça e consegue impedir Anita de falar com Ben na frente de Antônio. Caetano flagra Abelardo e Bernardete juntos, finge ser um fantasma e os ameaça. Flaviana prepara um jantar romântico para Serguei e pede a opinião de Sofia sobre seu look. Micaela pede conselhos a Meg sobre Martin e a americana incentiva a dançarina de funk a conhecê-lo melhor antes de casar. Anita confessa a Julia que teme as ações de Antônio contra Ben e Hernandez. Antônio prepara uma nova fórmula de explosivo. Ben combina com Sofia de ir fazer parkour. Para a preocupação de Ben, Anita aparece em seu quarto com Antônio e comunica que está noiva do vilão.

JOIA RARA
(Foto: TV Globo)
Arlindo anuncia no cabaré que fez as pazes com Miquelina e todos comemoram. Aurora diz a Joel que Aderbal é um conquistador de mulheres, deixando o amigo cabisbaixo. Laura procura Artur e os dois reatam o namoro. Aderbal admite para Hilda que quer ser mais do que amigo de Joel. Iolanda diz a Mundo que vai se candidatar a um cargo público. Manfred consegue fugir do hospital psiquiátrico. Mundo não apoia Iolanda na decisão de se candidatar. Manfred cerca o cortiço para vigiar Pérola.

ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
William decide entregar a fórmula para LC. Hermes e Tereza avisam que acompanharão William. Fátima pede para Rafa ir com ela até o advogado que está com o dossiê de Kléber. Júlia conta para Flávio sobre o telefonema do irmão. Líder Jorge resolve o problema do cliente e recebe elogios de Fernanda. Lili descobre que William, Celina, André e Guto foram capturados e tenta convencer LC de sua felicidade com a situação. Thomaz decide deixar Líder Jorge trabalhar no escritório. Hermes e Tereza observam o segurança da Comunidade se preparar para dormir. Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kléber para André e William. Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade. Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda. Maria conversa com a boneca Laura, que está em sua forma humana, sobre os origamis tornarem realidade. Estreia do clipe da música "Laços de Coração". Carmen, que está com duas das quatro pinturas (a sua e a que comprou de Matilde), tenta achar algum significado sobre o tesouro. Ernestina, que na verdade é Matilde, tenta ensinar futebol para as meninas. Os meninos veem o treino e dizem que elas irão perder a partida de futebol que terão contra eles. Matilde vira uma rígida técnica e não admite moleza no treinamento das meninas. Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá aos berros de medo. Miguel faz vozes lhe chamando pelo nome, o que apavora a vilã. Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros e descobre que eles juntos revelam um grande segredo. Valentina vai conversar com Miguel e diz que ele se arriscou muito ao entrar na mansão escondido. Chico aconselha os meninos a treinar e lembra que eles não devem achar que o jogo está ganho sem o mesmo ter sido jogado.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Selma se confunde com as contas da casa e se preocupa com seus lapsos de memória. Luiza sugere a Alice que Laerte e Verônica façam uma apresentação na casa de repouso. Clara aceita voltar a trabalhar no estúdio de Marina. Cadu vai com Nando conhecer o galpão de Laerte e passa mal, deixando todos preocupados. Leto diz a Shirley que quer ir para Goiânia ver a exposição de Virgílio. Helena e Felipe conversam sobre a inauguração do consultório. Virgílio pergunta a Luiza se há algo entre ela e Laerte. Ela nega qualquer envolvimento, mas admite que o admira. Iolanda procura Juliana e diz que não lhe entregará Bia. Chica chega a Goiânia e apresenta Ricardo para os amigos. Shirley provoca Helena, e Virgílio tenta contemporizar. Miss Lauren conta para os idosos sobre a apresentação de Laerte. Branca descobre que Marina foi para Goiânia. Cadu pede que Marina faça uma foto dele com Clara.

"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem