ENTRETENIMENTO: Veja o resumo de novelas desta quarta - feira.

ENTRETENIMENTO: Veja o resumo de novelas desta quarta - feira.


MALHAÇÃO
Foto: Divulgação / TV Globo
Para que seu plano tenha sucesso, Anita consente às exigências de Antônio. Maura bajula Zelândia ao saber que ela é herdeira de Caetano. Guilherme, Paulino e Junior conseguem enganar Raissa, e as meninas acreditam que o colégio aprovou o concurso para rainha da torcida organizada.
Flaviana cria promoções de aniversário no salão e Serguei adora a ideia. Bernardete combina um encontro com Abelardo no apartamento da Barra.
Ao telefone com um comparsa, Palhares afirma que já conquistou Antônio. Ben e Sofia conversam, mas são muito diferentes e não conseguem se entender.
Anita incentiva Antônio a confirmar a paternidade de Palhares pelo teste de DNA. Flaviana questiona Sofia sobre seu sentimento por Ben. Para a surpresa de Zelândia, Caetano aparece e diz que estava se sentindo entediado no paraíso. Anita e Sofia descobrem que Zelândia é a viúva oficial de Caetano. Bernardete e Abelardo namoram no apartamento de Caetano. Vera permite que o casamento de Raissa e João Luiz seja no casarão. Caetano chega disfarçado ao seu apartamento. Antônio exige que Anita dispense Ben na sua frente.

JOIA RARA
Foto: Divulgação / TV Globo
Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. Arlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz. Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda. O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança. Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred. Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento.
Hilda e Laura vão ao médico com Gaia.
ALÉM DO HORIZONTE
Foto: Divulgação / TV Globo
Tereza aprova a ideia de Hermes. Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André. Líder Jorge pede um emprego para Thomaz.
Celina se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lili e William. Heloísa fica sem jeito com as declarações de amor de Flávio. Rafa liga para Júlia. Celina dá um ultimato em William. Hermes garante que William está na Comunidade. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores. Hermes e LC mandam Messias ligar as câmeras da área interna da Comunidade. Fernanda conta para Thomaz que Líder Jorge ajudou Álvaro a acalmar o novo cliente do escritório. Hermes, Tereza, LC, Assis e Messias vigiam os monitores da Comunidade. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Hermes vê William e sua tropa pelo monitor. Vó Tita conta para Fátima o que sabe sobre seu passado. Lili fica arrasada com o comportamento de Marlon. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde. Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kléber.
William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.

CHIQUITITAS
Foto: Divulgação / SBT
No orfanato, todos se unem pra decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil.  O Café Boutique também é decorado.
Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos.
Após o Hino Nacional, a luz acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela, que está dormindo, seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido num acidente. Junior vai até o quarto de Gabriela.
Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr.
O alarme da mansão toca (o gerador faz funcionar a parte elétrica do lugar). Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido a falta de energia.

EM FAMÍLIA
Foto: Divulgação / TV Globo
Juliana, Nando, Clara e Cadu saem para almoçar juntos. Marina liga para Clara do celular de Vanessa, mas cai na caixa postal. Todos na casa de repouso comemoram o aniversário de um dos moradores. Marina espera Clara na portaria do prédio. Jairo telefona para Juliana. A família de Helena comemora o aniversário de Rosa na casa de leilões. Virgílio pergunta se Marina pode fotografar suas esculturas e ela aceita.



"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem