CABECEIRAS: Jovem é morto com cinco tiros no Nova República.

CABECEIRAS: Jovem é morto com cinco tiros no Nova República.


Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (23) no Bairro Nova República. De acordo com a Polícia Militar (PM), Vanábio Alves da Silva foi alvejado pelos disparos na esquina da Rua das Goiabeiras com a Rua Jasmim por volta das 20h00.

Segundo uma moradora que pediu para não se identificar, ela escutou gritos de “ta morrendo” e quando saiu da sua residência já havia um grande número de pessoas ao redor do corpo. Vanábio foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital da cidade. Segundo informações do hospital, a vítima já chegou sem vida. Ainda de acordo com o hospital, o pai da vítima relatou que Vanábio foi atingido por cinco disparos, sendo dois na cabeça e três na região do tórax. O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.

Segundo a polícia, relato de populares no local do crime foi de que, a vítima tinha uma dívida de drogas e a execução de Vanábio seria um acerto de contas. A PM ainda busca por informações que possa levar até o suspeito de cometer o homicídio.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem