TECNOLOGIA: WhatsApp fica fora do ar na tarde deste sábado e usuários reclamam nas redes sociais.

TECNOLOGIA: WhatsApp fica fora do ar na tarde deste sábado e usuários reclamam nas redes sociais.


O serviço de mensagens online por celular WhatsApp saiu do ar na tarde deste sábado (22). Vários usuários brasileiros do Twitter e Facebook usaram as redes sociais para reclamar sobre a pane.

Até o final da tarde de hoje, não era possível enviar e nem receber mensagens pelo serviço. Notícias sobre o assunto em sites estrangeiros demonstram que a falha não se restringe ao Brasil.

Pouco depois das 17h, a companhia divulgou pelo Twitter, uma nota sobre a falha: "Desculpem-nos, estamos experimentando problemas com o servidor. Esperamos estar de volta e recuperados em breve", diz o texto.

Entre os assuntos mais comentados no Twitter entre os usuários brasileiros estavam tópicos que faziam menção à falha e associavam o problema à compra do WhatsApp pelo Facebook, como "#MarkDevolveOWhatsapp" ou "#GoogleNãoDeixeOFacebookComprarOTwitter".

As constantes quedas e falhas de serviço do WhatsApp tem sido alvo constante de críticas por parte do usuário. No início do mês, um bug fez com que fotos de perfil de contatos desaparecessem. Em dezembro, o serviço ficou indisponível mundialmente pouco tempo após uma falha que expulsou diversos usuários de grupos.

Da redação com informações do G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem