CIDADES: Polícia apreende carreta com duas toneladas de maconha na GO-050 - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CIDADES: Polícia apreende carreta com duas toneladas de maconha na GO-050

CIDADES: Polícia apreende carreta com duas toneladas de maconha na GO-050

Publicado por Redação na sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 | 10:59



Foto: Reprodução
Na noite de quinta – feira (20) a polícia apreendeu uma carreta carregada com cerca de duas toneladas de maconha. A maior apreensão de drogas realizada no estado esse ano, segundo a polícia, ocorreu na GO-050 em Chapadão do Céu, a 495 quilômetros de Goiânia. A carreta foi abordada pelo Comando de Operações de Divisas (COD).

Na abordagem os policiais notaram uma solda mal feita na carroceria da carreta que estava parcialmente carregada com areia para despistar a polícia. “Encaminhamos a carreta para a Polícia Federal de Jataí para averiguação. Quando os policias mexeram na solda, um buraco se abriu, momento em que os tabletes de maconha foram vistos em um fundo falso”, explicou o coronel Luis Cesar de Paiva.

Foi preciso o auxilio do “Corpo de Bombeiros que utilizou um macaco hidráulico para abrir o fundo falso”, segundo informou o coronel que completou dizendo que “25 policiais ajudaram na retirada dos tijolos de maconha da carreta”.

Edilmar Moreira dos Santos, de 32 anos, que conduzia a carreta acabou sendo preso em flagrante e alegou não ser o dono do entorpecente. “Ele disse que comprou essa carreta do jeito que ela está e que seguia para Uruaçu, para pegar um serviço de transporte de carga”, disse.

Com informações do O Hoje.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso