CABECEIRAS: Confirmado a festa de carnaval com três dias de folia.

CABECEIRAS: Confirmado a festa de carnaval com três dias de folia.

Atualizada segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 | 19:21

Clique na foto para ampliar
A festa em comemoração ao Carnaval teve a data divulgada na manhã desta segunda – feira (24) pela prefeitura e câmara municipal de Cabeceiras. O Cabfolia terá duração de três dias e realizado em dois lugares. A informação foi divulgada hoje no programa "Alô Cabeceiras" na Interativa FM.

Após reunião entre o prefeito Nadir de Paiva, presidente da câmara Gerson Ataídes e a BW Produções e Eventos, ficou decidido que a festa será realizada nos dias 1,2 e 3 de março. No sábado a abertura das festividades será realizada no Parque de Vaquejada Djalma Paraíba, situada no Assentamento Lagoa das Pedras, a 5 quilômetros do centro da cidade. Durante o dia terá vaquejada adulto e infantil com uma novidade, vaquejada feminina. Durante a noite no galpão localizado no parque de vaquejada, terá show ao vivo com a Banda Primavera.

Durante o dia no domingo, será realizada vaquejada adulto e infantil e também feminina. Já a noite, a festa continua na Rua Ribeiro Dos Santos, Centro, animação do DJ Chará e show com a dupla Henrique & Wanderson.

Na segunda – feira, ultimo dia de folia, a animação ficará por conta da cantora Mônia Katiany e Banda Primavera.

Esta é a programação oficial divulgada na tarde desta segunda - feira.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem