MÚSICA: Justin Bieber é detido novamente por suposta agressão a motorista - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » MÚSICA: Justin Bieber é detido novamente por suposta agressão a motorista

MÚSICA: Justin Bieber é detido novamente por suposta agressão a motorista

Publicado por Redação na quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 | 09:33


O cantor canadense Justin Bieber foi detido novamente. É a segunda vez neste mês. Ele se apresentou voluntariamente na polícia de Toronto, Canadá para prestar depoimento sobre uma suposta agressão cometida contra um motorista de limusine no dia 29 de dezembro, após uma partida do Toronto Maple Leafs na cidade, e com cerca de seis pessoas no interior do veículo.

Quando chegou à delegacia, Bieber foi cercado por jornalistas e fãs, e precisou ser escoltado pelos seus seguranças particulares e policiais. Dentro da delegacia, ele foi fichado, fotografado e agora deverá comparecer na corte da cidade para seu julgamento no dia 10 de março, às 11h no horário local.

Em entrevista ao site E! News, o advogado do cantor disse que Bieber é "inocente". "A polícia de Toronto solicitou que Justin Bieber comparecesse em Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013. Nós nos antecipamos para que isso seja tratado como 'ofensa sumária', o equivalente a um delito leve nos Estados Unidos. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente. Antes do julgamento na corte será inapropriado falar sobre as acusações e a defesa neste momento", disse o advogado.

Segundo o site TMZ, Justin foi acusado formalmente de ter sido ele próprio o responsável pela agressão. Três pessoas ouvidas pela polícia teriam dito que o cantor realmente agrediu o motorista, e agora deverá responder ao processo de lesão corporal. De acordo com o E! Online, o agressor deixou a cena do crime antes da chegada da polícia, por volta das 2h50.

Com informações do Uol.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso