MÚSICA: Filha do sertanejo Giovani da dupla Gian e Giovani morre em acidente de trânsito.

MÚSICA: Filha do sertanejo Giovani da dupla Gian e Giovani morre em acidente de trânsito.


Foto: Reprodução / Facebook
A filha do cantor Giovani (a direita na foto acima), da dupla sertaneja Gian e Giovanni, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo.

Gessyca Morais, de 22 anos, estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.






Foto: Reprodução / TV Globo
Gessyca era filha do músico com a ex-mulher Laisa Moraes, com quem também teve o caçula Marcelo. A relação de pai e filha ganhou destaque em 2012, quando o sertanejo foi acusado pelos filhos de não pagar pensão alimentícia há mais de um ano e meio.

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem