FORMOSA: Policiais do GPT salvam família de morrer eletrocutados durante acidente de trânsito. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » FORMOSA: Policiais do GPT salvam família de morrer eletrocutados durante acidente de trânsito.

FORMOSA: Policiais do GPT salvam família de morrer eletrocutados durante acidente de trânsito.

Publicado por Redação na segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 | 11:27



Na noite do ultimo sábado (25), uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da PM,  composta pelo Sargento Cleomar, Sargento Borges e Soldado Heliardo evitaram uma tragédia na Avenida Circular, no Jardim das Américas. De acordo com informações dos policiais, um carro havia chocado com um poste de energia e se encontrava caído sobre o veículo e os fios em curto-circuito ameaçando a vida das vítimas.

Rodrigo Mendonça da Costa, 29 anos, relatou que conduzia seu veículo Fiat Palio, placa GSJ-0619/GO, cor cinza, juntamente com sua esposa, Ivonete Madalena dos Santos, 32 anos, e seu filho de apenas 03 anos, quando no momento de distração ele perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de energia, que ficou sobre o veículo causando curto-circuito.

Imediatamente os policiais do GPT salvaram a vida das vítimas e retiraram Rodrigo do veículo que estava desacordado. Após o salvamento, a família foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Formosa, onde ficaram sob cuidados médicos.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso