FORMOSA: Policiais do GPT salvam família de morrer eletrocutados durante acidente de trânsito.

FORMOSA: Policiais do GPT salvam família de morrer eletrocutados durante acidente de trânsito.



Na noite do ultimo sábado (25), uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) da PM,  composta pelo Sargento Cleomar, Sargento Borges e Soldado Heliardo evitaram uma tragédia na Avenida Circular, no Jardim das Américas. De acordo com informações dos policiais, um carro havia chocado com um poste de energia e se encontrava caído sobre o veículo e os fios em curto-circuito ameaçando a vida das vítimas.

Rodrigo Mendonça da Costa, 29 anos, relatou que conduzia seu veículo Fiat Palio, placa GSJ-0619/GO, cor cinza, juntamente com sua esposa, Ivonete Madalena dos Santos, 32 anos, e seu filho de apenas 03 anos, quando no momento de distração ele perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste de energia, que ficou sobre o veículo causando curto-circuito.

Imediatamente os policiais do GPT salvaram a vida das vítimas e retiraram Rodrigo do veículo que estava desacordado. Após o salvamento, a família foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Formosa, onde ficaram sob cuidados médicos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem