ESPORTE: Cabeceirenses no "Encontro das Estrelas" no Serra Dourada e futebol festivo. Veja - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , , » ESPORTE: Cabeceirenses no "Encontro das Estrelas" no Serra Dourada e futebol festivo. Veja

ESPORTE: Cabeceirenses no "Encontro das Estrelas" no Serra Dourada e futebol festivo. Veja

Publicado por Redação na sábado, 4 de janeiro de 2014 | 12:15


Foto: Byn Wanderson
Na quinta – feira (26/12/2013) o Estádio Serra Dourada em Goiânia recebeu público de 25 mil pessoas para acompanhar a partida beneficente “Encontro das Estrelas” onde reuniu jogadores em atividade e aposentados, e artistas da música. Dentre essas 25 mil pessoas, 40 eram cabeceirenses que foram ver de perto Neymar e companhia.

O placar final do jogo foi de 8 para “Amigos do Neymar” e 6 para “Amigos do Leonardo (cantor sertanejo)”. Foram arrecadadas 50 toneladas de alimentos não perecíveis que já começaram a ser entregues as instituições de caridade do estado através da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás).



Pelo segundo ano consecutivo o jovem e ex-vereador Hozanei Paiva (foto abaixo) proporcionou aos cabeceirenses a oportunidade de jogar no belíssimo Estádio Serra Dourada.

“Ano passado nós convidamos 25 companheiros para jogar e conhecer o Serra Dourada, esse ano resolvemos fazer diferente; em parceria com a rádio realizamos uma promoção e sorteamos 20 pessoas, desta maneira dando chance igual para todos, além dos sorteados, convidei mais cinco para completar o grupo. Como tinha o jogo das estrelas vieram mais de 40 pessoas, e nós conseguimos com apoio da AGEL (Agência Goiana de Esporte e Lazer) através do presidente Dr. Célio Silveira e do diretor e meu amigo Marquinhos Goulart atender todos que vieram, com transporte para os 25 e hospedagem para todas as 40 pessoas presente. Foi muito gratificante ver os jovens felizes perto de tantas estrelas como, os cantores Leonardo, Cristiano Araújo, Marrone, Thiaguinho e tantos outros, jogadores como Denilson, Dedé, Ganso, Falcão e muito mais, alem do Neymar que muitos não acreditavam que viria, eu vi jovens de Cabeceiras super felizes por tocar na mão do Neymar ao sair do estádio e no dia seguinte jogar no mesmo estádio, utilizar o vestiário onde as estrelas estavam, pra mim foi muito gratificante”. Ressaltou Hozanei Paiva.

Durante o jogo das estrelas o repórter Byn Wanderson entrevistou Hozanei Paiva e o diretor da AGEL Marquinhos Goulart, perguntado sobre a sua candidatura a deputado estadual em 2014 ele disse: “Vou continuar desenvolvendo meu trabalho aqui na AGEL, esse é meu foco. Sobre sair candidato quem vai decidir é o grupo. Temos um grupo político forte, se o meu partido achar que eu poderei ser o representante da região de Formosa, eu estou preparado”. Finalizou Goulart.


Fotos.

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE


Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso