TELEVISÃO: Sabrina se despede do “Pânico”; Band pretende dar o troco na Record

TELEVISÃO: Sabrina se despede do “Pânico”; Band pretende dar o troco na Record


Agora é oficial: Sabrina Sato realmente está deixando o “Pânico” após dez anos com a trupe do programa, tanto no rádio quanto na TV. As negociações com a Band, que tentou segurá-la, não vingaram. Ela já havia se comprometido com a Record.

O rompimento foi confirmado nesta quinta-feira (12), ao final das gravações de fim de ano, na Band. Sabrina se despediu de Emílio Surita e, segundo o site “F5″, o clima nos bastidores era de tristeza, pois os parceiros da apresentadora esperavam que ela voltasse atrás em sua decisão.

Conforme informa a coluna de Flávio Ricco, a saída de Sabrina é vista como ingratidão pela direção da Band, que se sentiu traída ao não ter sido informada das conversas entre a ‘japa’ e a Record, impossibilitando, assim, uma contraproposta.

Ainda de acordo com a coluna, revoltada, a Band pode se ‘vingar’ da Record. Cabe lembrar que, há pouco mais de quatro anos, quando o canal de Edir Macedo contratou Gugu, o SBT usou esse expediente e tirou da concorrente Eliana, Roberto Justus, Tiago Santiago e cia.

Uma nova ‘guerra’, portanto, pode ser deflagrada a partir da saída de Sabrina do “Pânico”.

Fonte: RD1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem