NOVELA: Agora irmãos amigos, Paloma e Félix tentam desmascarar Aline em Amor a Vida

NOVELA: Agora irmãos amigos, Paloma e Félix tentam desmascarar Aline em Amor a Vida


Paloma colocou Ciça (Neusa Maria Faro) para cuidar de seu pai, e ao mesmo tempo também para espionar Aline. Com isso a velha consegue descobrir que Aline coloca um pó misterioso na comida de César.

Aline e Félix então vão tentar fazer de tudo para desmascarar a víbora que está envenenando César (Antonio Fagundes), porém perdem as esperanças quando Aline bola um plano para eliminar Ciça.

Embora tenham seus planos adiados, Paloma e Félix ainda vão fazer de tudo para conseguir provar para César que a jovem está envenenando ele e roubando seu dinheiro.

Ainda mais depois que a filha do médico percebe que Aline está transferindo dinheiro para fora do país, sem que César descubra.

O clima fica ainda mais tenso, quando Félix chega à casa de seu pai e percebe que havia alguém lá dentro, ao perceber que havia um lanche em cima da mesa e que a porta dos fundos bateu ao ele entrar.

Aline por sua vez, fala para César que não tinha ninguém na casa, e que a porta bateu sozinha devido ao vento. O velho então começa a desconfiar da jovem!

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem