NATAL: Grupo solidário Madre Teresa faz a alegria das crianças cabeceirenses. Veja fotos - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , , » NATAL: Grupo solidário Madre Teresa faz a alegria das crianças cabeceirenses. Veja fotos

NATAL: Grupo solidário Madre Teresa faz a alegria das crianças cabeceirenses. Veja fotos

Publicado por Redação na segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 | 20:39


Foto: Wilka Gonçalves
O grupo solidário “Madre Teresa de Calcutá” fez mais uma vez a festa da criançada em Cabeceiras. Liderada pelo presidente Ronaldo Costa, com o apoio da Rádio Interativa FM, os jovens e adultos solidários tiraram o dia 23 de dezembro para arrancar sorrisos e alimentar de felicidade os corações das centenas de crianças com idades entre 3 e 8 anos que receberam do “Papai Noel” brinquedos, doces, abraços e mensagens que sem dúvida nenhuma ficarão gravadas na memória dos pequeninos, futuros da nossa cidade.

Veja todas as fotos no final.

Um grupo simples, com espírito de levar o verdadeiro sentido do “Natal” que não é apenas presentes e Papai Noel e sim o nascimento de cristo que é celebrado no próximo dia 25 e os seus ensinamentos.

Antes de entregar os brinquedos, o Papai Noel junto com a Mamãe Noel e os seus ajudantes relembraram junto com as crianças algumas coisas básicas, pequenas e simples que se usadas no dia a dia pode fazer um mundo melhor. A conversa era direta com os pequeninos, sem rodeio, sem promessas de que, quem obedecesse ganharia um presente.

O Papai Noel pegava cartaz por cartaz em formato de coração onde neles estavam escritas coisas simples e que fazem a diferença na vida das pessoas. “Obedecer os Pais”, “Respeitar os Irmãos”, Respeitar os Professores”, “Estudar”, “Alimentar”, “Educação” e “Rezar”, não só para pedir, mas para fazer agradecimentos a Deus. A mensagem foi passada e bem recebida por todas as crianças que, ficaram com os olhinhos vidrados no que o Papai Noel dizia e mostrava no cartaz.

O trabalho do grupo mostrou que, não é preciso presentes caros e festa grande para levar alegria para as crianças, um simples gesto de amor e carinho, faz toda a diferença. O trabalho voluntário intitulado “Natal Criança Feliz” percorreu os Bairros, Enis Machado, Mariano Machado, Centro e as comunidades Lagoa e Cabeceira da Mata.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso