GOIÁS: Marconi Perillo entrega máquinas para 24 prefeituras.

GOIÁS: Marconi Perillo entrega máquinas para 24 prefeituras.



O governador Marconi Perillo (PSDB) realizou na tarde desta quinta-feira (26), a entrega de máquinas para 24 prefeituras no Programa Patrulha de Desenvolvimento Regional. A solenidade foi realizada no pátio do estacionamento do Estádio Serra Dourada. Foram doados 11 tratores, cinco pás mecânicas e oito retroescavadeiras.

De acordo com o governador, o maquinário foi adquirido com recursos estaduais – via Plano de Ação Integrada (PAI) e da Caixa Econômica Federal. O objetivo é ajudar as prefeituras a melhorar as condições das estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção agrícola.

Veja abaixo os 24 municípios beneficiados.
Guarani de Goiás, Doverlândia, Damianópolis, Edealina, Taquaral, Petrolina, Santo Antônio de Goiás, Amorinópolis, Vila boa, Campos Belos, Cristalina, Formosa, Iporá, Santo Antônio do Descoberto, Piracanjuba, Minaçu, Chapadão do Céu, Nerópolis, Araguapaz, Planaltina, Campos Verdes, Cahoeira Alta, Itaberaí e Cachoeira Dourada. Cada município recebeu uma única máquina.

As chaves foram entregues aos prefeitos pelo próprio governador Marconi Perillo.

Em seus discurso, encerrando a cerimônia, após ter entregue a cada prefeito a chave da máquina, o governador reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento municipal. Ele ressaltou que a União concentra os recursos tributários, ficando com 72% do que se arrecada no País. Não obstante, é nos prefeitos e nos governadores que recai a maior parte das demandas da população.

“Os problemas batem às nossas portas”, declarou. “É por isso que estamos, permanentemente, comprometidos a ajudar os municípios”, garantiu Marconi Perillo. “Muitos dizem que sou municipalista: é porque tenho sensibilidade e conheço a realidade municipal; conheço porque ando, não paro em gabinete, estou permanentemente vendo de perto o que anda acontecendo nas cidades, nos municípios, e tentando, da melhor maneira possível, ajudar os prefeitos”, concluiu.

Com informações do Goiás Agora

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem