FUTEBOL: Amigos do Neymar e Amigos do cantor Leonardo fazem a festa no Serra Dourada em Goiânia.

FUTEBOL: Amigos do Neymar e Amigos do cantor Leonardo fazem a festa no Serra Dourada em Goiânia.


O estádio Serra Dourada em Goiânia foi palco de mais um espetáculo na noite desta quinta – feira (26). O jogo intitulado “Encontro das Estrelas” reuniu artistas da música e maestros do futebol brasileiro em prol de uma boa causa, arrecadar alimentos para instituições de caridade de Goiás.

Neymar marcou cinco vezes.
Foto: Reprodução / Sportv
De um lado “Amigos do Neymar” com as estrelas Adir (Leonan); Serginho (Lucas Silva), Zulu, Felipe e André Santos (Wilson Goiano); Guilherme, Paulo Henrique Ganso, Falcão (Robinho) e Thiaguinho; Neymar e André (Marrone). Do outro lado, “Amigos do cantor Leonardo” formado por Tony; Cristian (Thiago Mendes), Dedé, Pedro Henrique (Cristiano Araújo) e Robert (Neto Caixeta); Luiz Gustavo, Alexandre Pires (Fernando Pires), Elias (Dudu) e Leonardo (Danilo); Denílson e Diego Tardelli (Walter).

Cerca de 25 mil pessoas assistiram a partida que terminou com 14 gols marcados. Amigos do Neymar venceu o Amigos do Leonardo por 8 a 6, com direito a cinco gols do craque da seleção brasileira. O sertanejo Cristiano Araújo também balançou as redes para Amigos do Leonardo. Outro cantor sertanejo a fazer gol foi Marrone, que faz dupla com Bruno (Bruno & Marrone). De pênalti ele fez para os Amigos de Neymar (assista abaixo).

Foram arrecadados cerca de 50 toneladas de alimentos não perecíveis.



Confraternização dos cabeceirenses.
Cerca de 20 atletas sorteados na Interativa FM em uma promoção realizada pelo ex-vereador Hozanei Paiva com o apoio da Agel (Célio Silveira) e Marcos Goulart assistiram ao Encontro das Estrelas no Serra Dourada. No mesmo estádio, eles vão participar de uma partida de confraternização que está prevista para acontecer às 10 horas da manhã de hoje (27).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem