CIDADES: Dinamite foi usada para matar jovem e padrasto em Pirenópolis, diz polícia - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Dinamite foi usada para matar jovem e padrasto em Pirenópolis, diz polícia

CIDADES: Dinamite foi usada para matar jovem e padrasto em Pirenópolis, diz polícia

Publicado por Redação na quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 | 13:35


Os corpos da estudante de enfermagem Loanne Rodrigues, 19 anos, e do padrasto Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos, encontrados mortos em Pirenópolis (GO), a 120 quilômetros da capital, foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18). Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luiz Jayme, foi usada uma dinamite para explodir os dois e essa é a causa da morte. De acordo com Jayme, a informação foi confirmada por peritos, na manhã de hoje.

Os corpos foram encontrados amarrados em uma árvore. Junto ao local do crime, a polícia também recolheu uma faca, mas ao contrário do que foi informado anteriormente, a jovem e o padrasto não foram mortos a facadas, e sim com os explosivos. A faca estava limpa. A polícia também acredita que eles foram mortos no mesmo dia em que desapareceram, na segunda-feira (16).

O velório estava previsto para esta tarde, mas foi antecipado devido ao estado dos corpos. A mãe de Loanne, Sandra Rodrigues, vai prestar depoimento nesta quarta.

Fonte: Correio Web
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE


Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso