CIDADES: Bebê tem queimaduras de 1º e 2º grau após ficar exposto ao sol no PR

CIDADES: Bebê tem queimaduras de 1º e 2º grau após ficar exposto ao sol no PR


Os pais de um bebê de cinco meses vão responder por crime de maus tratos após deixar o menino sofrer queimaduras de 1º e 2º grau provocados pela exposição dele no sol. O caso aconteceu na ultima quarta – feira (25) em Santa Tereza do Oeste, no Paraná.

A avó do menino disse que a mãe o deixou dormindo em uma varanda, no sol, na quarta-feira perto do meio dia. No posto de saúde central de Santa Tereza do Oeste, os médicos confirmaram as queimaduras e iniciaram o tratamento.

Segundo uma das conselheiras tutelares, os vizinhos disseram que a criança chorou muito durante toda a noite de quarta (25) para quinta-feira (26). “A avó não soube dizer por quanto tempo ele ficou no sol, mas pelo estado em que ele se encontrava deve ter ficado muito”, comentou. “Os vizinhos é que avisaram a avó de que criança tinha sido esquecida na varanda. E, quando ela chegou para ver o menino, os pais já tinham recolhido.”

A situação também foi informada à Polícia Militar (PM) e à Polícia Civil (PC). O pai, de 23 anos e a mãe, de 15 anos, chegaram a ser encaminhados à delegacia em Cascavel, onde foram ouvidos e liberados.

A criança teve alta no fim da tarde desta sexta – feria (27) e ficará sob responsabilidade da avó paterna.

Com informações do G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem