CELEBRIDADES: Ex-Jogador de futebol Romário é flagrado de mãos dadas com transexual.

CELEBRIDADES: Ex-Jogador de futebol Romário é flagrado de mãos dadas com transexual.


Foto: Reprodução
O ex-jogador de futebol e atual deputado federal Romário foi flagrado na última quinta-feira (12) saindo de mãos dadas com uma morena do show do cantor Luan Santana. De acordo com informações publicadas pelo jornal "Extra" o fotografo que fez o flagra foi obrigado a apagar as imagens, pois o segurança de Romário interviu na situação: “Apaga porque ele é casado!”, gritou. Porém restou um registro do casal.

A morena que estava com o deputado se chama Thalita Zampirolli. Na verdade a moça nasceu menino e aos dezoito anos se submeteu a uma cirurgia de mudança de sexo. Ela que é capixaba já fez vários trabalhos como modelo para catálogos, campanhas, diversos ensaios e é ex-musa do Flamengo.

Foto: Reprodução
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a modelo confirmou ter deixado a casa de shows ao lado de Romário e disse conhecer ele há um ano. O jornalista perguntou se rolou beijos com o deputado e para onde eles foram após sair do show, porém a ex-musa do Flamengo não quis responder. “Sobre essas coisas é melhor não comentar nada agora (risos)”, disse.

Ao ser questionada sobre sua relação com Romário, contou: “Nós somos amigos bem íntimos.” A morena aproveitou e teceu elogios ao seu “amigo íntimo”, mas preferiu não responder se ele sabe que ela é transexual. “Ele é honesto, uma pessoa muito maravilhosa, principalmente comigo. Não tenho o que reclamar.”, afirmou.

Na sua conta no Instagram, Romário desabafou. Veja
"Bom dia, galera. Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. Vlw!"

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem