CABECEIRAS: Presidente do PSDC local fala sobre a cassação do prefeito e vice. Ouça

CABECEIRAS: Presidente do PSDC local fala sobre a cassação do prefeito e vice. Ouça


O Presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em Cabeceiras, Luis Inácios, participou ao vivo do programa “Alô Cabeceiras” apresentado por Byn Wanderson na Interativa FM na manhã dessa terça – feira (17).

O PSDC fez parte da coligação “Juntos Construindo Cabeceiras” que teve como candidato na eleição de 2012 a prefeito Antônio Cardoso (PSL) que veio a perder para o prefeito reeleito Nadir de Paiva (PP), que atualmente teve o diploma cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) no dia 10 deste mês por 4 votos a 2. Nadir, porém continua no cargo até janeiro de 2014 devido ao recesso judiciário. Ele disse na entrevista no mesmo dia ao vivo na emissora que irá recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Na entrevista que pode ser conferida abaixo, o presidente do PSDC iniciou elogiando Nadir pela pessoa e pelo bom professor, já que ele foi aluno, mas como administrador da cidade, ele disse que o prefeito trabalhou para beneficiar a própria família. Para Luis, a cidade terá uma nova eleição em fevereiro de 2014.



Ouça aqui as outras entrevistas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem