CABECEIRAS: Prefeitura confirma a festa da virada.

CABECEIRAS: Prefeitura confirma a festa da virada.


Faltando 10 dias para chegada do novo ano, a prefeitura de Cabeceiras (GO) confirmou a realização da festa da virada. A informação foi publicada na tarde deste sábado (21) no perfil do locutor Byn Wanderson na rede social Facebook.

De acordo com o produtor de eventos (BW Produções e Eventos), o prefeito Nadir de Paiva confirmou através de uma ligação telefônica que irá realizar o tradicional réveillon da cidade. Ainda de acordo com a sua publicação na rede social, as atrações serão informadas na próxima segunda – feira (23). Em entrevista a Rádio Interativa FM no dia 10 deste mês, quando recebeu a notícia de que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), Nadir que permanece no cargo devido ao recesso judiciário até o final de Janeiro de 2014 e que segundo ele vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disse que irá realizar o melhor réveillon de todos os tempos com show de grandes artistas e local, mas faltando apenas 10 dias para o fim do ano, um grande show é quase impossível, tendo os artistas já estarem com agendas lotadas. Tudo indica que serão shows com artistas da cidade, valorizando as raízes e pratas da casa, a dupla Léo & Chris e a Banda Primavera com Mônya Kattiany que tem agitado e levado grande público para rua.

Um dos pedidos da população é o som automotivo na Rua Ribeiro Dos Santos, que assim como em várias cidades do estado não é liberado nas ruas, só em lugares apropriados para este tipo de evento.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem