VÔLEI: Brasil vence Itália e conquista o tetra da Copa dos Campeões - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » VÔLEI: Brasil vence Itália e conquista o tetra da Copa dos Campeões

VÔLEI: Brasil vence Itália e conquista o tetra da Copa dos Campeões

Publicado por Redação na domingo, 24 de novembro de 2013 | 08:46



A Seleção Brasileira de vôlei masculino venceu a Itália por 3 sets a 2 e conquistou o tetracampeonato da Copa dos Campeões no ginásio metropolitano em Tóquio, na madrugada deste domingo (horário de Brasília). Após vencer os dois primeiros sets, o Brasil, a exemplo do que aconteceu no jogo contra a Rússia, mostrou nervosismo e viu os italianos crescerem no jogo. A equipe comandada por Bernardinho recuperou a melhor forma só no tie-break e fechou o último set por 15/11. As outras parciais da disputa ficaram 25/22, 25/22, 23/25 e 20/25.

Com Lipe no lugar de Maurício e Eder no lugar de Sidão, o técnico brasileiro procurou manter o esquema em que a Seleção havia se dado melhor no final do quarto set. A alteração deu certo no tie-break, o bloqueio voltou a funcionar e o Brasil abriu 7 a 2. A vantagem foi bem administrada até Lucão definir a conquista da taça com o ponto derradeiro.

Após a partida, o capitão brasileiro, Bruninho, comentou o "apagão" e a volta por cima. "Mais uma vez bobeamos no terceiro set, mas isso nos serve de lição. Fizemos um tie-break muito bom, estamos de parabéns e conquistamos o título".

Esta é a sexta edição da Copa dos Campeões, que foi realizada pela primeira vez em 1993. Presente em todas as outras oportunidades, a Seleção é a maior vencedora da competição, com quatro títulos (1997, 2005, 2009 e 2013).


Fonte: Terra
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso